quarta-feira, 31 de março de 2010

TENTANDO NÃO TE QUERER, E TE DESEJANDO CADA VEZ MAIS

Houve um tempo em que os homens eram bons
Suas vozes eram doces
e suas palavras encorajadoras
Houve um tempo em que o amor era cego
E o mundo era uma canção
E essa canção era excitante
Houve um tempo... e então tudo deu errado

Eu sonhei um sonho num tempo que se foi
Quando as esperanças eram grandes e a vida valia ser vivida,
Eu sonhei que o amor nunca morreria
Eu sonhei que Deus poderia perdoar.

Então eu era jovem e destemido,
Quando os sonhos eram sonhados, realizados e desperdiçados.
Não havia preços a serem pagos,
Nem canção não cantada, nem vinho não provado.

Mas os tigres vêm à noite,
Com sua voz suave como o trovão,
Como se despedaçassem suas esperanças
Como se transformassem seus sonhos em vergonha

Ele dormiu por um verão comigo
Ele preencheu meus dias com amor sem fim
Ele levou minha juventude em sua correia
Mas ele se foi quando o outono chegou

E ainda sonhava com ele vindo a mim
E nós viveríamos os anos juntos,
Mas há sonhos que não podem ser
E há tempestades que não podemos prever.

Eu tive um sonho de como minha vida seria
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente agora daquilo que parecia
Agora a vida matou o sonho
Que eu sonhei.



ME SINTO SOZINHA SEM VOCÊ AO MEU LADO...... UMA VERDADEIRA MISERÁVEL......
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

3 comentários:

senhorclovis@gmail.com disse...

Aiii que vc me deixou hiperíssima curiosaaa!!! Dá dica! Te conheço ao vivo ou do blog?!
Quanto a postagem... como psicóloga não tenho muito o que falar ghataaa... vc tinha que estar em terapia para eu dar uns tokes...
Das gavetas, a gente passa por isso, sempre, querendo ou não, principalmente quando estamos mais sensibilizadas... saudades do que já não se tem mais é uma vivência de luto, saudável, viva tudo, que mais pra frente vc vai entender...
E vai ser feliz também :P

=*
Obs> eu axo que já linkei \o

Potencia feminina disse...

POESIA MARAVILHOSA.. BOM PRA REFLETIR

senhorclovis@gmail.com disse...

Flor, que foi feito de vossa pessoa?!
Vim para avisar que tem selinho para vc lá no variável \o

=*

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones