terça-feira, 16 de março de 2010

ME ESCANCARO SÓ PRA VOCÊ, E VALE MUITO A PENA!!!!!

E lá vou eu de novo, escancarar todo meu coração pra você, botar pra fora tudo que vem de dentro do meu âmago, minhas entranhas pedem por expressar o que me vem, e de você me vem muitas coisas, fico boba, com a cabeça vazia, nem ao menos consigo ler seus lábios quando fala comigo aolhando da forma que olhou ontem, perco tudo só consigo enxergar você na minha frente, não ouço, não falo, só vejo, vejo a personificação de alguém que " ele me faz tão bem, que eu também quer fazer isto por ele" (LULU SANTOS, AMO NEH). Ai eu penso para alguns a paixão precisa ser encorajada. Já pra mim, ela só precisa ser excitada. A paixão muitas vezes tem que se sentir errante pra saber que pode voltar pra um quarto quente e proibido. Esse sentimento tem que ficar de barraca armada quando é assediado por uma cachorra chamada loucura. Tesão certinho é para aqueles que passam a vida amassando a cabeça das emoções, mas nunca sentiram a meladeira de uma boca dizendo que aguenta o duro de uma selvageria. Um casal verdadeiro tem que sentir o caos nos lençóis sem encurtar nenhuma temperatura. Comprometer a reputação nessa hora vale a pena, e como vale hein, porque estamos jogando a nossa pra longe, ohhhhhhhhh saudades daquela putaria velada (você quer de novo?). Abra as pernas na frente de um espelho, arranque o batom vermelho da minha boca, que mais lateja atrevimento, e deixe a língua de um sorriso pingar o desejo de uma orgia (você já notou que eu te beijo sorrindo? porque pra mim aquele momento é único dentre tantos únicos). Eu sou pra você e só pra você, como nunca houve pra outro alguém esse EU inteiramente sacana, a despudorada, a prostituta, a imunda que você porderia procurar na rua, mas você não precisa disso você me tem e faço tudo por você; entre quatro paredes vale tudo e não valho nada. Amor sem a pele de uma vagabundagem dá sono, dá preguiça, não levanta, muito menos molha a morninha. Acorde a vida explorando as sensações com gemeção invejada. Não é errado ser incorreta em cima daquele que não te deixa muda. Sabe o que é feio? É não colocar pra fora seu lado irracional, seu lado depravado, seu lado vadio. Ser a quenga do seu homem é a melhor libertação da calcinha. Dessa forma, você aprende a arrastar o seu valor na cara daquele que sempre prega a peça. Eu Desço o nível e empurro sua a cabeça pro chão e imploro pra você chupar a minha buceta ( e como tá chupando bem melhor agora). Sinto o prazer de ouvir sua voz se libertando. Quero ouvir de você meu safado repetir, até eu cansar de ouvir, que sou a mais gostosa vagabunda que você já traçou na vida. Homem é bicho, é imoral, e o que mais quer é rasgar uma desaforada atrevida. Mostro que quero gozar, boto você pra trabalhar e mando você meu bonitão castigar naquele cantinho. Nunca finjo o que não sinto, não minto mais pro seu corpo, exijo, e mando você entrar de cabeça nas minhas taras. No fim das contas, fico embriagada com o cheiro de uma mudança, com a umidade de uma segurança e mostro que confio no taco que desliza. Tome providência e desosse a carne aprisionada de uma alma alardeada. Seja grande páreo para as delícias flambadas e lambidas.



O amor convencional precisa de uma pressão diferente...

... dê seu grito de guerra e aprecie a tremedeira...
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones