quarta-feira, 10 de março de 2010

PERCEBES?

No desenrolar de uma emoção que aparece em momentos inesperados e até inconvenientes eu só consigo colocar no papel o que sinto, falar as vezes pra mim se torna algo difícil e perigoso, porque me policio nas palavras pra não assustar e não magoar, mas uma "caneta" me faz passear por lugares nunca antes visitados, meus pensamentos escorrerm pelos meus dedos e se transformam nas palavras que eu gostaria que escorressem dos lábios, ai escrevo, escrevo, escrevo, e te digo eu preciso sentir esta paixão, continuar expressando, nem que seja a distância. Você penetra com carinho dentro da minha vida. Lubrifica tudo e desliza com cuidado nesse sentimento tão perturbador. Não consigo relaxar no sentir. Eu sinto que precisa mexer gostoso até chegar no ponto certo. Mais do que nunca preciso de suas mãos na minha história. Cada dedo seu percorre todos os atalhos dessa minha paixão em movimento. Congestiona tudo. Faz eu relaxar, delícia? Coloca aquela cantiga bem leve pra aliviar essa tensão nesse engarrafamento de vai e vem de pensamentos. Massageia meu ego que faço carinho gostoso onde quiser. Estaria mentindo se dissesse que não fico molinha com seus momentos de carinho Sou toda dengo, adoro um chamego, cafuné então, vixe maria?! Mas jamais serei meiga dentro do que sinto. Sou estupidamente apaixonada. Respondo entre coices e pontapés que minha paixão não é domesticada. Sou cretinamente apaixonada e totalmente sem papas na língua.

Perdoa essa pobre "menina de sentimentos nobres (mas não sou lapidada).

Minha paixão pode ser bruta, mas minha força de sentir é porreta.

Te adoro, percebe?!

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones