sexta-feira, 19 de março de 2010

DECORANDO MEUS SENTIMENTOS


As vezes me pego fazendo coisas, que não deveria como uma menina levada, em que faz exatamente aquilo que os pais dizem " não faça", e tô eu lá fazendo......

E o pior de tudo? Tento esconder de mim mesma que eu não to fazendo, ........ Locaaaaaaaaaaa, você não tá fazendo issooooooooooooo!!!!!!!!!!!, e tento me convencer, mas ai eu olho para mim mesma e me vejo olhando pra uma menina danadaaaaaaaaaa de atrapalhada, que além de fazer o que é proibido ainda por cima, deixa transparecer o que tá fazendo, é só a mãe olhar pra cara da menina e falar, você fez não foi? E eu desvio o olhar de mim e tento negar, depois olho novamente e sinceramente, eu me faloooooooooooooooo, fiz sim, to assumindo riscos, vai doer? não sei, vai sarar? não sei, pode dar certoooooooooo? sei menos aindaaaaaaaaaaaaa, porra!!!!!!!!!!!! quero nem pensar no que vai ser, no que vai dar, quero mais é viver agora, dar uma rumo nessa vida cretina, de faz de conta, e viver tudo de uma vez, não tenho mais idade pra ficar pensando no daqui 20 anos, F O D A - S E, daqui 20 anos, agora é agora............. e ai eu te digooooooooooo, e to sem medo vill avessinho do meu coração, quero nem ver, sei que você nem vai fugir, porque não é homem disso e eu já dei mais de mil provas que só o que você quizer é o que eu quero, por isso assumo os riscos e to me jogando de cabeça, de paraglaid, parapaint, pra quedas, para qualquer coisa (nem sei como escreves esses paras), mas to me jogando em você, masi machucada, Impossível................ e você indubitavelmente não me parece ser o homem que corre, porque se correr, te pego, se ficar te como, o que você prefere? rssssss

Ah se você soubesse..............

Mas se faz de desentendido e não demontra querer saber, e eu adoro, já falei o jogo fica mais interessante. Sempre "coloca" a mão no ouvido (rssssssss essa foi de rir, coloca as mãos nos ouvidos eh? rs) pra não escutar meus berros de socorro. Não cumpri o combinado, me apaixonei. O combinado seria não passar da sala e, de alguma maneira, quis conhecer a casa toda. To decorando isso tudo e to adorando do modo que tem ficadocada cômodo tem sua própria cor, e seu momento, e você bem quietinho ta gostando de ajudar a por cada coisa em seu lugar naum eh? .Comprei ilusões em suaves prestações, sonhos só vendiam na hora, esperança foi a única que resolvi trazer sem pestanejar e trouxe a que eu já tinha na minha sala também. Ficou linda no centro da mesa.

Tem muito mais a fazer, a paixão já ta no ar, eu quero trazer amor, mas pra isso o caminho é longo porque eu sou machucada, e minha terra tem que ser tratada pra voltar a dar as lindas rosas que antes eram perfeitas........ e sei também que tenho muito que cuidar desse jardim ai, porque ele ta completamente sem "dona", e jardim sem rega, sem adubo, não dá frutos, me deixa tentar fazer desse seu jardim, um jardim de verdade? Me deixe trazer de volta as borboletas que tiraram dele.........Mas..............

Quis deixar o resto da casa com meu jeitinho, com aquele toque todo especial que só quem ama entende, mas depois me arrependi, e pensei, só se está completo quando feito da maneira certa............ me ajuda a decorarrrrrrrrrrrrr, eu trago as cores, você me ajuda com os sentimentos......??????????


Sabe porque tudo isso...............?


Porque não quero ser despejada do único cômodo que conheci...........


Tudo porque quero dormir no quarto...

..com você!


A minha cama ou a sua hoje? (ainda vou te fazer essa pergunta e vai ser breve, porque quero você nos MEUS lençois)


E a gente vai trocando, pra não anjoar da decoração, dos lençois e dos cafés da manhã, de um só quarto....... Decoramos duas vidas pelo preço de uma, será que que vai ficar tudo lindo?
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones