sábado, 6 de março de 2010

O COMEÇO DOS MEUS DELÍRIOS POR VOCÊ


No meio de tantos sentimentos entrelaçados e loucuras que só a minha mente sabe elaborar fica desse jeito minhas loucuras insanas, a vontade de chupar muito essa sua boca, vontade de meter muito a língua dentro dessa sua boca, vontade de arreganhar muito minhas pernas pra você, vontade de você me dedar muito na minha entradinha, vontade de morder, morder, morder até você agarrar meus cabelos e puxar minha cabeça pra trás e dizer que tô te machucando. Eu só diria pra você aguentar minha agressividade na raça. Vontade que você desça pelos meus peitos, pegando neles bem de leve, passando só a ponta dos dedos quase parando pra só depois, numa mãozada só, pegar com um respeito cretino. E nisso eu já estaria toda escorrendo, o cheiro vagabundo daria pra sentir de longe e iria atolar minha boca no seu pau no meio dessa loucura toda, arrastada na dureza que eu sempre gosto. Me abocanhe toda, eu peço... peço pra sugar esse meu meio até eu sentir as veias pulsando em cada chupada, eu peço... peço pra deslizar o dedão pra dentro e depois chupar o dedo junto com a mamada que está dando, peço. Que na hora em que eu morrer de pedir , vou pegar essa minha taradisse, meter, pincelar a pontinha no meu molhado e mandar ver, até você gozar e gemer muito, só pra sentir você dentro de mim.......

10/02/2010
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones