sábado, 20 de março de 2010

EU TAMBÉM RASTEJO POR VOCÊ

to com sdds, to implorando, quero ser beijada....... vem pra mim vem me beijar, me abraçar, me atarraca, coloca essas mãos quentes em volta da minha cintura,

me faz desejar nunca sair do seu lado, me leva além do que eu posso sentir, me leva, me leva........

to implorando de joelhos, e eles já estão esfolados pela paixão, de tanto rastejarem................ vem me beijar, não me deixe mais um dia sem seus beijos,

nem que seja por 15 minutos, meia hora, venha até mim, vá la, me ligue, fale que você está me esperando do lado de fora, me espere, diga que passou só pra meu beijar, e que esta indo correr, nadar, andar de bike, qualquer coisa, mas me beije.........

eu to implorando me beije...... me beije, eu vou explodir se este beijo não acontecer........ quem implora assim com toda força de uma paixão, não implora com a carne, mas com o coração que mesmo congelado de sdds bate, e tenta se aquecer, estou entrando em hipotermia, de sentir a falta que você faz..........

vem me pegar, me enrola nos seus braços, me aquece com seu corpo, com sua boca molhada, me devolva a temperatura que se esvai, se meu coração entrar em parada, só vai ter um jeito, e o jeito vai ser você....... não deixa ele parar, pare com o gelo, e me esquente, me beije.........

Dr. por favor, use o juramento que fizeste e salve esta pobre mulher que implora por ser cuidada, e me beije....................

Não, não ganhei o beijo, porque eu tive que "reconvir" e ele teve que ir tomar lanche sozinho...... eu ia junto mas o "reconvir" (não era mais importante que você) mas era necessário......... snif.....

Nem tudo dá pra fazer, o tesão só aumenta e eu tava louca pra te lamber interinho da forma que você disse que estava todo suado de tanto malhar........ seu cheiro me inspira.......

Te adoro Dr. Meu Avesso
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones