domingo, 7 de março de 2010

SEM RAZÃO........

minha razão diz boa viagem, cuidado...... vai com calma......

meu s2 fala naum vai, fica vem me ver me beijar, me pegar nos seus braços, me levantar do chão

vem tornar meus sonhos realidades, rasga todo meu desejo com as mãos, faça loucuras q vc nunca fez....

sinta meu sabor, mata meu tesão, como só vc sabe fazer, me dispa de todos os pudores, arranque de dentro de mim o bicho

que lá dentro mora e urra por vc, com uma sentelha de fogo que ao chegar perto é uma explosão que nada nem ninguem consegue apagar,

me inunde com seu ser, e me faça ficar encharcada, me faça pecar com toda luxúria do mundo, pq meus pecados são perdoáveis, pois eles são puros e só desejo vc.........

só gosto com vc, e vc me fez descobrir uma sensação q eu não imaginava q existia, e vc ainda nem sabe disso (lembra? vou te contar da próxima vez o que eh)

venha, venha venha.................. tira todo esse tesão, transforma em calmaria depois, me deixa deitar no seu peito, passe a mão nos meus cabelos e respire bem perto pra eu sentir vc perto............

e depois? recomece, agora com mais força, com mais vontade.............
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones