quarta-feira, 17 de março de 2010

NÃO ME APAIXONO LINDAMENTE

È, as vezes eu passo dos limites, até dos meus próprios, mas como eu sempre digo eu to tentando aprender, mas quando a saudade bate parece querer rasgar tudo, de dentro das entranhas ao fundo da alma, ai as coisas descontrolam, mas num momento de lucidez, tudo volta ao normal, e eu sossego e volto a mim, num momento furor de vontade de estar junto, no outro a lembrança de que a saudade aumenta e isso faz um bem danado, porque depois tudo explode, mas ontem eu encontrei a uma resposta, sabe o que é? Eu não consigo me apaixonar lindamente. Me apaixono com todos os problemas possíveis que um relacionamento encontra no caminho. Me apaixono sem medidas num dia, acordo cheia de limitações no outro, durmo sentindo falta de ar. Me apaixono loucamente. Sufoco esse amor com um abraço longo e perfume forte. Gosto de embebedar suas narinas com meu cheiro. Delícia ser sua fêmea e amo quando meu macho marca território por todo meu corpo. E a marcação tá com hora marcada pra acontecer.......

Vai marcar, ou vai deixar o cheiro sair? Pior que você sabe que já impregnou neh, e não vai sair tão fácil assim, só se você quizer retirar...........

Vem deitar na minha barriga, pra ter aquele momento de calmaria, adoro você deitado em mim, e do nada tudo recomeça, sem pedir........ Vem que to louca pra ser sua.......
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones