sábado, 6 de março de 2010

NOSSO PRIMEIRO MOMENTO DE VERDADE

estou totalmente ansiosa, incontrolavelmente ansiosa, todos os mentes que você lembrar, é meu estado no momento quando penso no que será, no que irá dar, no que não irá dar, sem fazer nenhum tipo de plano, só tentando imaginar, sem planejar, sem ser robô, ao ponto de mostrar algo que não existe,.
Deliciosamente obcecada! É assim que vivo minhas palavras dentro das suas páginas. É tão bom sentir que não preciso ter cuidado na hora de expressar o que sento, porque o que escrevo só interessa a nós dois. Não me importo em tirar a roupa e ficar exposta se o perfume que te deixa inteiro só sai de mim. Provoco, engasgo, rebolo e me babo, mas é só pra te agradar, só pra te excitar, só pra mexer com a sua vontade. Nada maquiado existe em mim quando o essencial é desequilibrado e barulhento. Sou desse jeito, bem assim, fora de pensamentos e enfiados neles, porque só se consegue transmitir o que de fato se vivencia. O fogo está na respiração quente de um sopro, porém a vida não se agrada só com o sorrir. É incômodo demais apertar sentimentos tentando agradar, falar baixo pra mostrar educação e se sentir infeliz sem ter o coração na mão. A explosão tem que ser indefinida, inesperada, ao acaso, só pra descobrir que grandes escândalos agitam emoções. Confesso a minha paixão, devolvo tudo espantosamente e beberico tudo o que oferto. Como é delicioso o gosto do segundo ao seu lado, pra deixar evidente toda a vontade de querer me instalar no conforto de nossas possibilidades. Estamos tentando construir uma intimidade e alcançarmos o que o outro necessita sem se sentir visita quando algo entorta. Eu te adoro com um fluxo interminável, e desejado, dentro de um prazer que sabe ir por todos os caminhos, com força, e não teme em ser rude. Você consegue tirar o melhor de mim, sem pedir muito, as vezes sem sequer pedir, mas sempre expresse, sempre peça, sempre demosntre seus desejos pra mim. Quando olho no espelho vejo um pedaço de você, que me completa, e isso é bom, porque tenho aprendido algumas coisas que em toda minha existencia não consegui entender.

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones