terça-feira, 9 de março de 2010

Nas vontade que a vida dá, e nas voltas que ela dá tem muita sacanagem por ai, as vezes nada em troca pedimos e vamos tocando, pq está tão bom da maneira que tá, um jogo tão bom, um querer, um correr, um ter, um não ter, um planejar, um despanejar, o tentar dar aquilo que se tem, e tentar se ter um algo a mais pra proporcionar, bom sentir o outro do outro lado, a falta de certeza até certo ponto cria algo a mais dentro do peito, cria expectavivas, mata expectativas, um sentimento matando o outro e eu naum canso de dizer adoro adorar vc..... mas é pura sacanagem você deixar uma mulher ficar feito louca, sentindo o que não sabe o que sente, muita sacanagem você acabar com minha estrutura, triturar com meu juízo e lascar o cano com todas as minhas vontades, e mais ainda sacanagem, sabe, é sentir vontade de sentar no teu colo, chupar essa tua língua com muita raiva. Porque é uma puta sacanagem ficar de 4 por vc.
Tudo contigo é com força. Tudo é uma coisa de louco. Não sei sentir diferente, depois sinto só vontade de me recostar por perto, a calmaria me fascina depois de tantos sentimentos esmurrados......
[vai encarar?]


resposta dele por e-mail, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Encaro totalmente e adoro rs rs !!!Saudades de vc,saudades de sampa rs rs
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones