terça-feira, 30 de março de 2010

A GAVETA DA DISCORDIA DA INVEJA DO RANCOR

Sabe que olhando estas gavetas ai em cima todas enfeitadas, é assim que eu vejo as gavetas da inveja, da discordia, da fofoca da vida alheia, do rancor......... enfeitadas, lindas por fora, e quando vc vai ver são podres por dentro......

Ontem não fui eu quem mexeu nessas gavetas que eu tenho e não nego, mas as remexeram pra mim, começou com uma "fofoquinha" a respeito da pessoa aqui e do meu Avesso, ai tomou uma proporção que foi parar nos ouvidos dele que eu estava saindo ou teria saido com um outro alguém....

Chorei muito, porque ele começou a frase de uma forma que parecia que ele tinha acreditado, (hoje ele se desculpou pela forma como disse, as vezes não é bem o que se diz e sim como se diz), ta eu admito é difícil mesmo em começo de qualquer relacionamento acreditarmos piamente na outra pessoa, nem em relacionamentos duradouros dá certo.......

Mas eu me magoei muito porque, eu prefiro que as pessoas me perguntem se eu estou mesmo fazendo tal coisa, e não tirem suas conclusões, porque não sou santa nem pretenção a ser eu tenho, mas se me perguntarem eu falo, pois não tenho falsos moralismos......

Bom isso foi pra explicar o porque dessa gaveta remexida, ai tem alguém, que resolveu fazer essas fofocas e eu e meu Avessinho resolvemos que devemos deixar a poeira abaixar porque tem muita gente falando muita coisa sem saber.......

Fiquei rancorosa com a pessoa (que não sei quem falou), fiquei sim, mas não vou por na gaveta do rancor, já joguei fora na madrugada de hoje, quando chorei sozinha, a noite toda, botando esses sentimentos feios pra fora, que estavam já dentro da gaveta, mas eu me recusei a fechá-la.....

Como pode haver pessoas assim? Como disse não sou Santa, mas eu não coloco o dedo na vida de ninguém, não faço fofoca da vida alheia, não mora inveja no meu coração, as vezes eu vejo algo e desejo ter é lógico sou humana, mas não é inveja, eu desejo ter o meu e não aquele que a pessoa tem...... entendem?

Hoje de manhã disse pro meu Avesso, eu não estou saindo com ninguém, to livre, to tranquila, vou ficar de boa, e ele sabe onde me encontrar, meu telefone, mas que não deixe rolar demais, pois corre o risco das saudades aumentarem demais.

Só já não sei onde eu coloco esse meu lado Avesso, qual a gaveta que eu o coloco agora, será a gaveta do stand by? a gaveta do freezer, pra manter em estado perfeito?

Ou o deixo na gaveta que estava que era a gaveta do EU TE ADORO.........

Mas sei que limpei a gaveta do rancor, ela está vazia, a pessoa que levantou esta calúnia, um dia terá que reconhecer que errou, mas para ela mesma e não pra mim, porque já está perdoada.

Eu tive perdas nesse processo de fofocas, mas também tive ganhos, cresci mais um pouco, to aprendendo a aceitar o não como resposta a algo que eu quero muito.

A menina está se transformando em mulher com alguns aprendizados e alguns tombos, que a vida anda me dando.

Ontem estava ouvindo esta música se é propícia? não sei , só sei que ela mostra um estado de espírito............ o que faltar eu vou atras, to tentando arrumar. Calma, que chego no final da arrumação.....

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones