domingo, 14 de março de 2010

MEU PECADO, É VOCÊ

Quando faltam as palavras curadas, vem o pensamento mais profundo de um ser que só consegue pensar na putaria que seu corpo me sugere, e se entrega a mim como um anjo, achando que tudo vai ser bem facil e devagar, ai você percebe que eu adoro tudo bem exagerado, tudo em quantidade com qualidade ou sem em certos momentos, mas sempre por perto, sempre me fazendo sair do meu corpo e não sentindo coisa alguma do que suas mãos quentes na minha carne, que se esquenta com seu toque.....Eu tenho o que você tanto ama: atrevimento, descaramento e força nas palavras que escrevo só pra te deixar caidinho por mim na hora que eu bem entender. E nem quero saber de vida sem graça, estamos a uns 6 mesespara completar um ano que nos conhecemos e o meu tesão por você é de uma loucura sem fim. Pode até sentar no meio fio, mas vem se arrastando pra mim, que hoje eu estou tarada pela sua carne viciante... aquela, que eu como com gosto e vou lambendo tudo antes!

Eu quero mais que o pecado entre, que o inferno me incendeie e que minha paixão por você viva dessa chama.
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones