sexta-feira, 12 de março de 2010

ABOCANHANDO O FIM


Pra abocanhar o que eu quero, e terminar a semana com um cheiro de paixão no ar, e com sentimentos enletrados na cabeça posso te dizer que: Mais um ciclo foi fechado. Só tenho que agradecer os momentos felizes que passamos juntos. Ficarão guardados em minha memória para sempre. Nada foi em vão, tudo foi muito válido e lindo. Sempre fui alma e coração, como tudo na minha vida. Adoro você, amo sua dignidade e quem ama dessa forma, ama pra sempre.

Desejo um mundo de coisas boas pra todos nós.


Beijos jogados no ar, sempre! Você é...... Você é.............. Você ÉH....................


Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones