quinta-feira, 11 de março de 2010

NASCI COLORIDA

Nasci assim, pra ter a vida colorida, cheia de cores, as vezes ela foi cinza, as vezes ela foi negra, na real as vezes ela foi amórfica, sem cor, sem forma um "buraco negro" na minha vida, mas em alguns momentos eu tive lápis coloridos, tintas coloridas, pensamentos coloridos de tanto que meus pensamento variam de acordo com a situação e de acordo com o momento, (hoje cedo eu era eu, com o passar do dia me modifiquei tanto que já não sei quem eu sou "Alice no país das maravilhas"). Cada pensamento tem sua cor, tem sua tonalidade. Cada saudade vem de cor diferente. Têm dias que vem cinza porque a distancia nos impede, os compromissos o cotidiano nos afasta, mesmo morando na mesma cidade e trabalhando praticamente "juntos", outros aquele vermelho paixão que chega a doer. O azul predomina porque é tudo tão leve me sinto tão bem ao seu lado, ou como na maioria das vezes por e-mail neh, ou torpedos mil e essa minha vontade de viver sem cobrar e sem cobranças continua preta porque você sabe o quanto me controlo, mas as vezes algumas pontinhas escapam, igual ao assunto de hoje, não me contive tenho ciúmes dela ainda, calma, calma, calma, eu to aprendendo de você, chego lá com certeza, também sou boa aluna, principalmente da disciplina que me agrada, e você hoje é disciplina de PRÉ REQUISITO. A vida seria mais cheia de arco-íris se você meu avessinho fosse mais suave no final. O meu avesso fica atrás do pote de ouro pra meter a grande putaria que encontra... dentro. Faz algum tempo que deixei de ver ingenuidade no sentir. Paixão criança, cresceu e virou um gostoso que me deixa louca. Não sei em que momento da minha vida fui mais feliz. Antes ou depois de mim em mim. Deixei de sentir minha falta e anseio descobrir o que estou me tornando. Não perdi a essência, pelo contrário, descobri uma mulher que devora todas as minhas necessidades. Tritura todo sonho e o faz ser pequeno dentro da minha boca.Tenho sede das cores fortes, porque sei que dentro desta gata vive uma leoa, a cor puro sangue é a que mais me fascina............

Mesmo sendo gulosa e cheia de cores...


... aprendi a sentir todos os amores.


Qual SUA cor na minha vida? Você adivinha?
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones