quinta-feira, 18 de março de 2010

MEU MISSIONÁRIO EM TERRA ESTRANGEIRA


Bommmmmmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaa, meu Avessinho..........
melhor assim? combina comigo?
Ontem quando eu fazia meu caminho de volta, e eu olhava aquela estrada comprida e escura e só eu ali, com meus pensamentos tocava "Viva la vida" e eu a voltei várias vezes porque no exato pedaço que fala desta forma,
"I hear Jerusalem bells are ringing
Roman cavalry choirs are singing
Be my mirror, my sword and shield
My missionaries in a foreign field"
Você estava lá exatamente nesse momento, porque és o muito do muito importante...... e eu olhava as estrelas
ao longo do caminho, e apenas elas eram minhas companheiras, e levaram meus pensamentos pra longe,
pra uma terra nunca vista, e foi ótimo aquele momento comigo mesma, vim devagar só apreciando,
como já te disse, adoro o carro, pois ele dá a visão que nenhum outro meio dá.......

E você fazendo lição de inglês..... adoro quando você me diz isso, não pergunte porque...... sei lá coisa de gente doida mesmo.....

Quando te disse "Me dá seu coração em comodato"? foi um pedido de emprestimo, sem tempo pra devolver,
sem ter que pagar aluguel, sem ter nada a onerar, o desfrute já está de bom tamanho, e você poderá pegá-lo de volta
se assim o quizer....... se um dia quizer........... (espero que não queira.....rs)
Nunca que vou racionalizar essa minha paixão. Vivo incontrolada, vivo sem explicação pra todo sentimento novo e velho, simplesmente vivo em qualquer paralelo e tem que ser com você no mesmo bate e rebate na hora de sentir. Dois namoradinhos encubados e já a mil léguas nas transformações já sentidas dentro de nós. Desde o começo foi diferente. Fui eu quem tomou a iniciativa que você queria ter tomado. Paixão que queima, paixão que faz temperatura subir e desde então nosso termômetro nunca foi quebrado. Precisamos desse mercúrio dentro do nosso termômetro da paixão, pra dar o grau de qualquer situação queimando em febre. Conservamos o calor até nos momentos úmidos. Desabafo demais, me declaro demais, te quero desde o início demais. Luto por você e em cada luta vencida te sento mais fraco na hora de se entregar pra mim. Fui a mais linda que apareceu e sou aquela que te adora sem rodeios. Eu te esbofeteio de adjetivos, de apelidos, de achismos, de certezas cheias de esperança. Mudanças que ficaram irreparáveis e competições nos tapas mais fortes, atiçavam um tesão absurdo. Meu Deus, tive que ser destemida pra começar a conquistar o homem mais lindo de todos os pedaços que já tinha conhecido nessa vida. Com você está sendo tudo inteiro, tudo fora do comum, tudo perfeito. E já perdi a conta de a quanto tempo estamos nesse namoro diário e essa contaminação de sentimentalismo nas palavras cafonamente apaixonadas. Quando menos espero o momento fica insuportável, o coração fica escaldante e aquela vontade de escrever todas as palavras inéditas vêm com tudo. Porque os sentimentos únicos são vários, sabe?! Eu só queria que enxergasse o que existe atrás de mim, dentro de mim e na minha frente. Eu só quero me espremer mais na sua vida. Eu só queria que sentisse na mesma rapidez o meu imediato. Entender que está me rendendo dia após dia foi mais difícil do que você pensa. Todos os dias eu tento bolar alguma coisa pra ficar grudada naquele que faz minha vida parar, pra ver uma banda passar cheia de notas altas de um futuro bom. Eu só quero todos os seus extras, todos os seus excessos, quase toda sua atenção. Eu namoro você através de uma paixão fixa. Eu me declaro pra você através de uma paixão afiada. Eu trepo em você fazendo aquela putaria, arrastando palavras atordoadas que aniquilam com minhas idéias. Entupida de paixão, paixão que vingativamente te adora da mesma forma. Meus sentimentos variados cobrem suas certezas intensificadas. Eu quero viver com aquele cheiro que senti naquele dia 27... aquele cheiro bom de dia calmo. Eu te quis tanto, mas tanto, mas tanto, que me vi ilhada e todas as vontades me consumindo. Eu me apaixonei com toda a promiscuidade de um sentimento. Não tive vergonha de arreganhar o tesão, meter a emoção nos buracos da vontade e sarrar paixão na sua cara... e você gostou assim. Eu te queria abominavelmente, que até tinha medo da força desse meu querer por você. Nunca na vida tinha sentido meu coração ficar daquela forma, inundado de outro alguém que nem conhecia direito dentro dele. Eu não entendia como alguém tinha tanto domínio nas minhas ações, nos meus pensamentos, nos meus sonhos, nas minhas vontades. Parecia que havia um manual te ensinando como me laçar pra sempre. Não brinco de te conquistar. Você não é e nunca vai ser mais um na minha vida pra brincar de ser besta. Eu te quero com seriedade, com determinação. Eu te sdoro demais, meu avesso. Você me contaminou com seu jeito sincero e desentendido de ser. Te deixo de queixo caído e você me deixa de boca aberta, só pra te engolir com saudade. Saudade de você não passa, nem mesmo a de agora... saudade, saudade, saudade daquele que é meu e que nunca vai deixar de ser... saudade de um agora que nunca passa... saudade... Cheiro que vem com aquele aromatizante já tão conhecido por nós, mistura daí, que inclino mais paixão daqui. Ah, você já era meu e eu já estava sendo sua. Linhas de uma vida que se cruzaram, se marcaram, se enroscaram e se o Sr. do destino deixar nunca irá se desenroscar. Eu te quero cretinamente, isso sempre foi escancarado pra quem quizer ver e aprender. Grudenta, cheia de mim em cada letra melada de paixão e nunca cortei nenhuma linha sem terminar a minha alucinação por completo. Fiquei infestada de tanta paixão e não tive coragem de corrigir nenhum erro por pior que fosse. Eu tinho que te mostrar a verdadeira EU, cheia de falhas e doidices. Mas fui totalmente limpa em todos os momentos que me fiz presente. Devidamente presos um ao outro. Acorrentados numa cela e nunca fiz questão de sair de dentro dela. Tem horas que paro até de respirar um pouco, pra sentir a gozada do inspirar. É uma força excepcional de um amor tão grande, que fico até molinha na hora dessa possessão. Tudo com você é instigante. Nenhum detalhezinho é mínimo quando a imensidão de um momento é monstruoso desse jeito. Verdadeiramente vermelha e totalmente inflamada de paixão por VOCÊ, MEU PATCH ADAMS! Você é minha transfiguração. Você é meu constante. Eu tenho esse DOM porque você tem o mesmo DOM e singularidade na hora de fazer. Sou é DOIDA MESMO E CIUMENTA MESMO... e ai de quem se meter a besta pro SEU lado.



Bem transfigurada digo:

TE ADORO DELICIOSAMENTE!

RESPOSTA DO MEU AVESSO:

Vc é doida demais rs rs !!!Bom dia doidinha!
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones