terça-feira, 9 de março de 2010

APRENDA DE MIM


Você ainda vai aprender muito de mim, da mesma forma que estou me esforçando muito pra aprender muito de você, dos que vc gosta, do que você não gosta, onde estão as zonas de perigo, onde é meu start com vc e onde fica o meu stop, pra não te magoar, e deixar que você se sinta a vontade do meu lado, mas não pense que é facil porque quando você ser impecável me desorienta. Nós flertamos e brilha meus olhos. Só alivio quando despejo essa fartura de paixão em você nem me dou conta da responsabilidade. Nessa nossa série de paixão diária, rebobino o filme com mais paixão e algumas birras. A única coisa que sei é te dar o que tenho de melhor e repriso todos os instantes se possível. Paixão que não tem protelado e sabe ser bela nos momentos feios. Ela é uma fera que nos ama. Coisa mais linda, puta que Ô pariu, viu?! Meu Avesso, quando foi que precisou de permissão pra fazer e acontecer nessa minha vida, pelo amor de Deus... Hoje foi mais um dia que você tirou pra me deixar bamba de vez, só pode. O que eu sinto é insuportavelmente enlouquecedor. Sinto esse colapso de palavras derretidas e eu não sei o que fazer com o que sinto. Vontade bem escrota de tacar aquele chupão nessa boca linda, puta merda! Quando você mergulha em mim, eu te sinto bem na minha profundeza, que caralho um negócio desse. Um delicioso enquadramento de sensações alucinantes que só sendo mesmo muito forte pra aguentar tanto empurrão. Sei lá, Avessinho...Paixão versus Loucura é o momento mais esperado do dia em que nos encontramos. Não posso torturar o grito de uma boca que só sabe o seu nome e mais nenhum. Mesmo que eu escreva vários verbetes é o seu nome por trás de cada um. Homem brilhante, que sabe libertar um momento até ele ficar completamente nu e vulnerável. Você consegue colecionar instantes únicos e todos ficam registrados na minha memória. O que o corpo sente a alma fotografa. Sabe ser romântico sem ser delicado demais. Sabe ser muito macho até nesses momentos. Você consegue levar sua forma gostosa de me tocar, numa correnteza de paixão cristalina. Você, coisa linda, batiza essa mulher com sua maneira benta, com sua personalidade sagrada. Que sabe ser esculachado da mesma maneira que sabe ser elegante. Esqueço qualquer assunto e só falo do que sinto por você. E a única forma de voltar com força total é exaltando o que sentimos. Paixão que nunca debochou das nossas faltas de pudor diárias e se alimenta de toda cafonice que sai dos nossos dedos. Nosso plano sempre sera infalível, porque sabemos o ponto fraco pra deixar uma emoção arriada por um sentimento avassalador. Você é envolvente e me tira do sério. Você é a coisa mais coisada de linda, lindo. Te ador e ador e adoro... não canso de dizer, adoro feito uma louca. Meu tempero não seria nada se seu paladar não fosse aguçado. Dê essa parada, dê... e pode embolar, eu deixo. É pelo nosso avesso que se instala o nosso melhor e nunca foi contra-indicado esse nosso jeito. O que eu sinto, nunca foi conversa fiada pra deixar sua vida com palavrinhas bonitinhas. Eu só escrevo o que minha alma psicografa. Palavras se acomodam num sentimento agitado e apressado. Eu sinto seu hálito quando te leio. Eu sinto seu cheiro quando releio. Eu sinto seu gosto quando guardo tudo dentro de mim. Deixar um homem do seu potencial caído na minha é saber que sou mesmo muito mulher pra saber aguentar o tranco. Esse nosso troca-troca de entusiasmo, deixa um a paixão dando cambalhota. Percebia todas as diferenças, todas... todos os seus detalhes ficavam nítidos. Você é digno de ser apreciado. Foi a maior explosão que meu corpo sentiu... na minha putaria o nosso momento foi abençoado. Sempre te quis com força e todas as minhas investidas me denunciavam. Paquerava seu ar misterioso, piscava para essa virgindade no sentir. Rompi sua vida pra viver a minha história e eu nessa troca para uma existência inteira, segui um ritmo que só encontrei na sua levada. Entrelaçamos vidas, estou unindo forças e estou numa batalha pra nunca deixar morrer esse valente lutador que é a minha paixão. Você é empolgante e sabe ser desafiante e me deixa com aquela vontade bem cretina de ser a melhor pra você. Paixão indivisível, amo te adorar assim. Vivo numa eterna lua de mel e o que você mais sabe fazer é pegar essa noiva e desonrar toda com toda honra. Isso é saber ser completa pra você. Isso é saber ser de um homem como tem que ser. Isso é te querer .Você é lindo demais! O único jeito é aceitar tranquilamente esse alvoroço todo. Será que dá, hein? Respiração cachorrinho será que resolve?
Eu só preciso arrastar essa mulher todinha na sua cara.
Só por um instante, queria estar ao seu lado, quando você me lê...............

...
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones