sábado, 13 de março de 2010

NADA A DIZER


Nos momementos onde não se tem o que dizer, se escreve, pois só assim o stress rola pra longe e me leva um pouco pra perto de vc me deixando sedenta de algo mais, com gostinho de foi pouco, você me deixa maluca sem hesitar. O que você tem, hein? O que tem em você que deixou uma vida sem graça de lado e me deu uma nova chance pra ser feliz com todas as palavras que nos cabem. Deixa eu agora sentar no meio-fio e pensar mais um pouco, mais um pouco e mais um pouco nessa paixão adulta e sem pré-julgamentos? Você é a coisa mais linda que a fuga das minhas emoções esbarrou. Você fez a palavra pecado pegar o beco e dar lugar a paixão atrevida e impudica. Aparentemente você tem a cabeça no lugar e absolutamente a minha cabeça gira ao encontro do que tanto te atrai. Vou me arrastando pra você, como quem implora pela última lambida do que escorre. Um rio de tesões amorosos que fazem da nossa conquista algo consideravelmente melado de paixão. Sentir seu coração em cima do meu peito, naquele silêncio de um quarto onde o eco eram os pensamentos desajustados e famintos é de deixar a paixão que sempre foi prisioneira, livre. Você é brilhante em tudo o que faz, você é um gostoso em tudo o que mete, você é uma loucura em tudo que mexe. Você é absolutamente sem explicação ainda pra mim, como eu pude ter coragem de te ligar? Como foi que meu sexto sentido disse que você se encaixaria certinho no descaramento que há dentro de mim? Me diz de onde vem essa coragem? Ou é conspiração de algum astro?

Pensemos.....rs
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones