quarta-feira, 10 de março de 2010

MEU PATCH ADAMS

Tanto pra expressar, tanto pra dizer, tanto pra fazer para que os poros exalem um cheiro bom, de te quero muito mais e muito mais, um cheiro leve, e ao mesmo tempo de uma pegada fenomenal, que te faz subir pelas paredes, você um homem que num jargão de futebol (meu número com uma meia só). E quero dizer a você que toda aquela sensação aflitiva do começo ta indo pro brejo. Eu quero dizer a você que a paixão toda arreganhado só volta toda armada pro meu lado. Eu quero dizer a você que o tesão não morre quando a abertura de todos as minhas taras vivem latejando. Eu quero dizer a você que não sei mais me aventurar quando a vontade de viver enganchada em ti pede porto daquele bem seguro. Eu quero dizer a você que passei o dia toda molhada e quanto mais enxugava, mais era aberta a represa dos meus desejos mais sacanas. Eu quero dizer a você que viver gelada de tesão queima da mesma forma que ferve no meio das pernas. Eu quero dizer a você que minha calcinha implora pra deixar seu cheiro no seu corpo todo. Eu quero dizer a você que chupar naquela categoria minha boca é de fazer tremer quando é arrastada embaixo, e você está no caminho certinho, um aprendiz perfeito, só perca o medo de me machucar, não sou de porcelana, aguento a dor, mais do que vc imagina, rs, e pra mim a dor com você é só prazer. Eu quero dizer a você que a sacana é perdidamente fodida de paixão pelo mauricinho. Eu quero dizer a você, que hoje vou rebolar gostoso no dedo e liquidar meu pensamento imundo... Porque ontem você me tirou de um estado de total abandono e me embalou, sentir sua pele, sua mão, (realmente não tem preço), sua pele toda esse seu jeito de olhar pra mim quando eu falo, me deixa suando. A forma como você me beijou ontem, não é a mesma forma como me beijou na semana passada e nem se compara com o que ainda eu sei que está por vir........
Me tome nos teus braços e me faça fazer todas as loucuras que seu corpo e sua imaginação imaginam fazer com o corpo de uma mulher, e tranforme tudo na mais completa razão da existência de um ser totalmente excitada pela paixão.
Eu controlo todas as coisas? Não eu não controlo, eu te sinto, eu presto atenção nos minimos detalhes que há em você, eu já consigo decifrar seu corpo, ontem o tempo correu contra nós, mas eu sei que muito mais vem por ai, e não vejo a hora de dormir nos seus braços novamente com direito a a antes, durante, depois e depois, e mais depois......... E o beijo quente de hoje de manhã, eu realmente não esperava fui pega de surpresa, e a sensação da sua boca tocando a minha, não há e nunca haverá explicação, por mais eu eu procure, mas eu não procuro, eu só sinto..........
Eu quero muito
deixar transparecer as incontroláveis intenções só pra você e raspar beijos cochichados, que ninguém pode ver.

Você é meu Patch Adams, meu Doutor da alegria.....

Tá na hora do remédio?

Respostinha: :***

Eu não tenho essa habilidade toda pra escrever rs!

Beijão!
Ps:Ontem estava muuuiittoo boommm!!!




Ele é tímido, mas eu ensino e tiro ele dessa vestimenta de mauricinho................

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones