segunda-feira, 31 de maio de 2010

PAUSA PRA CONHECER MINHA ALMA



ZÉLIA DUNCAN - ALMA


Alma,
deixa eu ver sua alma
A epiderme da alma,
superfície.


Alma,
deixa eu tocar sua alma
Com a superfície da palma,da minha mão,
superfície


Easy,
fique bem easy, fique sem nem razão
Da superfície
livre
Fique sim, livre
Fique bem com razão ou não, aterrise


Alma,
isso do medo se acalma
Isso de sede se aplaca
Todo pesar
não existe
Alma,
como um reflexo na água
Sobre a última camada
Que fica na superfície,
crise
Já acabou, livre
Já passou, o meu temor do seu medo
Sem motivo, riso...de manhã, riso de neném
A água já molhou a superfície


Alma,
daqui do lado de fora
Nenhuma forma de trauma
sobrevive


Abra a sua válvula agora
A sua cápsula alma
Flutua na
superfície lisa, que me alisa, seu suor
O sal que sai do sol, da superfície
Simples, devagar, simples,
bem de leve a alma ja pousou, na superfície



MEU NOME: Não adianta, não digo, é pra poucos, é pra quem ganha minha confiança, minha devoção meu carinho, por isso que o tem é pq me passaram algo em especial, e vcs são realmente especiais, idem orkut, idem, msn, idem email pessoal......


NATURAL: residente e domiciliada no interior mas numa das cidades de maior porte,


Nascida de Mãe Humilde mas honesta, de Pai com posses mas crápula, o que faz dele na minha vida um zero a esquerda,


Muito bem Criada, com uma infancia e uma adolescência com privações em certos sentidos mas me foi dada boa educação, boa formação, valores morais, me machuquei, pulei cerca, chupei manga no pé, nadei em lagoa com sapo, fugi do colégio, cheguei tarde em casa, me apaixonei pelo primeiro namorado, nunca usei drogas, nunca fui de beber, mas adorooooooooooooooooooo wodka...................... fui moleka, fui adolescente cortejada, fui sapeka, ao ponto de deixar namorado plantado na porta do baile de 15 anos pra ir ver o paquera no salão e ter a coragem de dançar com ele a valsa.............. é eu fiz issooooooooooo........ mas eu fiz pelo meu prazer, ninguem me põe amarras.............. sou modelo profissional desde os 8 anos de idade (fotográfico é lógico) nunca tive altura pra passarela....rsssssss, sempre fui ligada em tudo que e arte........

Fui do corpo de teatro da Universidade da minha cidade desde criança também, mas larguei, quando tinha 15 anos, me arrependi era bom, mas estava indo mal nos estudos por conta do teatro, minha mãe me obrigou a largar...........snif


Depois terminei o colégio fui pra facul, me formei em Análise de Sistemas, não por gostar, tava na modaaaaaaaaaaa, chic........ o bom eram as festas começavam na quinta terminavam na madrugada do domingo, íamos a vários lugares, danceterias, bares, bebiamos mil (eles eu não sempre fui meio caretona, na epoca eu naum tinha carro, tinha que ficar de prontidão, mas tinha os teimosos que mesmo bebados nunca deixavam ninguem dirigir intaum vai neh), eramos inconsequentes, batiamos o carro e faziamos vaquinha pra pagar os estragos...... tava valendo............ mas a amizade sempre foi de verdade.......


Acabou a facullllllllllllll


Virei Esposa do dono da Valsa pasmemmmmmmmmmm, a devassa bocuda dona desse blog, que hoje rasga a Alma e não tem pudores pra despejar seus desejos mais profundos  casou virgem imaculadaaaaaaaaaaaaaaaaa, linda de brancoooooooo (ta vendo por tras de uma devassa já existiu uma santa encoberta.......), tive filhos, deu certo sim o casamento pq não, deu errado depois de um certo tempo............


Separamos cada um pro seu lado.........


Fui tocar minha vida, voltei a fazer as coisas que amo, voltei a ser Bailarina, só que agora voltei a fazer ventre, pq depois da gravidez parei, e quando menina e adolescente era Bailarina Clássica mesmo, aquela coisa chata, sapatilha de ponta e tudo, eca......... nunca goste.......... mas respeito muito quem ama, aliás eh minha base de arte pra dançar


Trabalho em RH sou func. concursada, e também traba num ecritório de adv. pq estou terminando o curso, pq voltei pra fazer aquilo que me dá prazer, estou me especializado em área de família, adoro, gosto de fazer conciliações.............. e sou boa nisso vill............... sem falsa modétia, foi assim que conheci o Avessinho, fui a conciliadora da separação dele, massssssssssssssss, a dele graças ao bom Deus deu erradoooooooooooooooooooooooo.....................e eu era a conciliadora assistente do advogado da parte dela......rsssssssssssssssss, (fala sério eu nasci do avesso) eu lá toda seria e ele me secando depois pediu meu tel, mais que depressa eu dei, ele é um foffo, e depois do acordo que ele fez com a ex, é o homem mais gentil da face da terra e o PAI  mais amável do mundo todo.................depois disso, fui trab na unidade dele, é nós trabalhamos juntos agora.........rssssssss, mundo pequenoooooooooooo


A parte criminal me fascina mas por ordem pessoal eu não faria criminal........


Hoje estou desacelerando, tenho perdido muito por ser muito stressada, por ser imediatista, (quero agora e quero e quero, e to começando a entender que as coisas não funcionam assim), por ser materialista no sentido de querer ter minhas coisas, pq gosto de conforto ( e atire a primeira pedra quem não gosta), mas não gosto que me sustentem........


Ai eu larguei, o que mais me incomodava, mas não vou dizer qual deles, vcs advinham......... rsssssssssss


Estou tentanto me segurar em toda e qualquer relação, até com a lavadora de louça da minha cozinha, eu a tenho tratado com mais carinho, não batendo a porta dela.......


Os posts que tenho feito dos pecados, é por conta disso, pra uma auto análise.......


Que mais, bom meu lado emocional................ olha sinceramente não tenho procurado ninguém, nem caçado ninguém, errei a uns dias atrás, e acabei fazendo algo que me envergonhei depois......... não era a hora nem o momento e foi a forma errada.......... e eu peço desculpa a todos os astros do erro cometido....... AVESSINHO  eu tava carente......... (eu sei que vc já entendeu e já desencanou e já desculpou)


Tenho conversado muito com o Avessinho, por torpedo, por msn, por e-mail, tenho ido no consultório pra vê-lo.........


Mas estamos agindo como amigos......... portanto limbo total.........


ele diz gostar muito de mim e eu dele, mas entramos em alguns acordos quanto a este meu momento........


Acabamos entrando numas de deixar rolar........... tanto que estamos planejando viajar no feriadão......... como amigos?????????????


Sabe que não sei? eu perguntei........


São dois quartos?


Ele....... silêncio..... (ele nunca me responde quando quer me irritar, é isso que amo nele....rsssssssssss) mazoquista mode on


O que minha ALMA  procura? paz, tranquilidade, um AMOR, que me entenda e me aceite como sou, pq fingir sentimentos não vou mesmooooooooooooooo, nunca, não sou atriz...........rsssssssssssssss


Quero uma casa menor também, esta é muito grande não tenho dado conta do babado...........mesmo com uma empregada e uma passadeira.........


Quero um escritório maior, quero um sócio em quem eu confie e que seja gay, pq mulher não se pode confiar, homem não quero, dá m...... certeza......... to fora............

O que mais minha Alma tem pra contar? Algo que alguém tenha curiosidade?

Acho que fui resumidamente rápida, mas conforme for lembrando vou colocando......

ps.: este post faz 3 dias q ta aki esperando, e hoje eu to fazendo algo que vou fazer um posto sobre isso....... que eu não fazia a uns 10 anos mais ou menos, mas tô adorandooooooooooooooooooo......... depois conto o que é..................

bjocassssssssss
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones