quinta-feira, 13 de maio de 2010

O VALE TEM FIM !!!!! E NÃO É O FIM!!!!!!!











"Tira-me do vale
Não há mais resistência em mim
Eu não quero ficar mais assim
Sempre nesse vale
Onde sombras se aproximam de mim
E o meu grito ninguém quer ouvir.

Tira-me do vale

Quero ver Tua mão
Tira-me do vale
Quero libertação
Chega desse vale
Quero agora viver 

Tira-me do vale
Eu preciso ser alguém, ser feliz
Basta apenas uma chance e aí...
Vencerei o vale
E a vida voltará para mim
Esse é todo o meu sonho e aí..."


 DONO DO REINO......... 


Da forma que tu colocaste até parece que eu levei um fora daquelessssssssssssssss..............

Ontem ficou chateado comigo não é? Mas já pedi perdão........

E como vc disse pra línguas que se regalam, vai ai..............


Eu: casa vazia, pizza gelada, cama gelada, preciso de alguém pra amarrar no meu coração, não me perca de vista (mais ou menos isso foi por torpedo) 

Como disse a Jackie, não sei como vc tem paciência....... Sim eu tenho paciência, vou esperar, seu coração retornar, depois veremos como fica , eu também não estou correndo atras de nínguem (a não ser você é lógico, por óbvio,.....rs) to de boa, tranquila, apenas me curtindo, e também secando algumas escaras que vira volta, se abrem, mas eu já estou de coração pronto, porque não sou de plantear algo que não tenho certeza, e que me coloca numa situação de stand by........ Estou aqui Diego, espero você me chamar......

DIEGO: Não foi legal ver o que disse no MSN. eu fiquei sem responder porque me ocupei aqui em casa, Boa Noite. 

ps.: ACHO QUE FUI AFOITA, PRA NÃO DIZER MAL EDUCADA, POR ISSO PEDI PERDÃO....... uma virtude sei quando erro e volto imediatamente atras....... ainda bem neh.....rssss


DIEGO: To jantando com duas Garotinhas. Lendo suas mensagens. Gosto de ler você. Não vou te perder de vista.




Enquanto isso NO REINO ( que precisa de uma RAINHA) e NA ALMA APAIXONADA (que precisa de uma ALMA LIVRE), vamos indo.............


" Eu tenho pensamentos impuros, rezas fortes e penitências. Meu corpo ferve desejo e essa labareda não baixa, aumenta. Ando pegando fogo e soprando fumaça. Quero engatinhar no chão e pedir pra ser maltratada. Nem tudo convém, mas não tenho culpa se vem. E a vontade encaixa, com força, rasgando tudo, sem tempo de molhar pra deslizar."

Desliza paixão, desliza que seguro, eu juro.
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones