sexta-feira, 7 de maio de 2010

ME LIBERTANDO II

AS FOTOS DE DANÇA PRO DIEGO EU MANDEI PRO AVESSINHO TB , PRA VER QUAL SERIA A REAÇÃO.........

EU TB SEI SER TURRONA QUANDO QUERO......

AI VEIO ASSIM:

AVESSINHO: Showwwww doidinha querida!Vc nào é fraca nào !!!!!!!!

EU: nem sei pq ainda te mando fotos minhas......... me arrependo depois

as fotos não foram tiradas pra vc........

foi pro blog de um amigo..... que pediu, e eu assim super corri pra tirar, não deu tempo nem de produzir direito.......

só mandei, pq?????????????? naum sei pq...............

mas as q tirei pra vc...... acho que vc naum as receberá........


AVESSINHO:  Ué porquê nào? 

EU: ué, pq a gente ta dando um tempo neh........ não tem lógica eu te mandar fotos como as que eu tirei.........

eu te tempero, e tem outra "comendo".....rssssssssssssssssss

brincadeira, me sinto mal mandando fotos como aquelas, num momento assim, é a mesma coisa que eu mandar fotos assim pra alguem que eu simplesmente tenho muita amizade....... não é legal...... e eu to perdendo a fé em vc, vc me igonora demais....... hj vc faz pouco de tudo o que eu faço pra vc, se cansou de mim......... 

FIM........... 

Quando eu pego pesado ele emudece................

PS.: DIEGO QUEM SABE AS FOTOS VÃO PRA VOCÊ, SE UM DIA ESSA HISTÓRIA ENGRENAR........RS



Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Um comentário:

Everson Russo disse...

Se libertar é muito bom...largar de lado as amarras da vida,,,as coisas que nos atrasam....um beijo de carinho e amizade e o desejo qeu tenha um belo dia das maes....

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones