quarta-feira, 12 de maio de 2010

O SONHO QUE ESTÁ LONGE OU PERTO?




 Esta noite tive um sonho com um CIGANO (de um REINO, bem próximo), que pelo que eu vi hoje ta começando a enxergar certas coisas, mas são tantas as tentações que me sinto a "FADA BESTA", postando  isso mas vou fazer assim mesmo......

Era lindo, eu estava trabalhando (ou tentando neh) e quando me liga este Cigano, super especial (que quase me matou do coração ontem falando as coisas pela metade nio celular)

DIEGO: Oi Ly, que vc ta fazendo?

 EU: Atendendo uma cliente, pq?

 DIEGO: Quero te ver , to na cidade , queria muito te ver.

EU: É pra já, (dispensa a cliente sutilmente..... a separação dela não é mais importante que a minha vida neh, vamos e venhamos)

Ai começa o sonho, ele passa e me pega num carro grande (como o meu mais ou menos, não era caminhonete vill Xu) prata, eu entro e ele me olha no fundo dos olhos e fica me fitando como quem diz, prazer em conhecer, mas nenhuma palavra sai, ele me puxa pra perto, eu sinto a respiração quente, a boca molhada, os lábios rosa meio pálido (tava frio hein) e vem me chegando devagar, até enconstar a boca dele na minha, os lábios entre abertos, a barba cerrada por fazer (me causa frisson), ai ele me enconta contra o peito, e eu consigo sentir o coração dele acelerado, mas eu acho que o meu está tão mais descompassado, que os ritmos se misturam num tum, tum tum, tum, tum tum, que não dá pra decifrar qual coração bate num ritmo mais solto......

Foi um beijo macio no começo, e depois aumentou, as batidas do meu coração se viam pela roupa........ e foi um beijo diferente, com gosto de ssds que não havia, pois era a primeira vez....

Muda o cenário (sonho é tudo louco de escritório pra outro lugar eu tava em rpm certeza rs), um campo lindo, com muitas flores azuis .............. e tinha um caminho longo, rodeado po arvores altas, e atras folhas secas que davam um clima de outono, e vai conversaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai conversaaaaaaaaaaaa, de repenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



 Uma toalha como se de pic nic (to falando loucura) com bules e xícaras com as bordas douradas, com muita coisa gostosa (eu sonho com comida, pq como pouco ta.....rs) ele tinha preparadoooooooooo, um  café da tarde ao melhor estilo inglês só que no meio da grama, neste momento eu já estava descalça, com os pés roçando na grama, enquanto fitava aqueles olhos brilhantes, e nenhuma palavra mais se ouviu.......

Eu aproveitei tudo como quem nunca mais vai sentir aquilo novamente, os olhares, as mãos quentes, os pensamentos que se compartilhavam sem palavras, o desejo, a vontade, o furor do primeiro encontro que se espera a um grande e inominável tempo..........

Ai deitamos naquela grama verdinha (coça neh, mas no sonho não coça rs) um de frente para o outro com os ombros segurando a cabeça, só olhando, admirando querendo, e ele veio mais pra perto e mais perto, e trouxe todo o corpo pra pertinho, e entrelaçou as pernas nas minhas, e de repente as rosas estavam todas espalhadas rodeando, assim sabe qdo são despetaladas e jogadas ao longo do caminho........

E o beijo agora tinha sabor de quero você, vem pra perto, quero sentir todo seu calor, quero me sentir dentro de ti......... possuir com leveza e paixão é a melhor sensação, eu adoro........

ACORDEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

cama enorme, QUEENNNNNNNNNNNNNN, vazia, lençõis brancos sem marcas de paixão arrancada, sem marcas de noite sem fim, sem marcas de definições...............

Diego................... Quero o fim desse sonho, aliás quero o sonho inteiro , tras ele pra mim........

Eu pareço criança quando peço, quando sonho, mas quando realizo sou MULHER..... não se engane, com a meiguice nesse post , era sonho, na real, eu tinha te puxado dentro do carro mesmooooooooooooo.....rssssssssssssss, eu sou malvadaaaaaaaaaaaaaa, gosto do intenso, gosto do logo, do proibido, do perigooooooooooooo, da vontade, e quando meu desejo bate ninguém me segura............

"O AMOR NÃO CONSISTE EM OLHAR UM PARA O OUTRO,
MAS SIM EM OLHAR JUNTOS PARA A MESMA DIREÇÃO.
NUMA NOITE DE VERÃO. ONDE SONHOS ACONTECEM,
E NOS ENCHE PROFUNDAMENTE DE CORAGÉM,
NA DESCOBERTA DE SER-MOS AMADOS, ETERNAMENTE..."


QUER DIEGO O ETERNAMENTE ENQUANTO O ETERNAMENTE FOR VERDADEIRO?  


Diego diz: (MSN)
*q foi um sonho extenso, intenso e prazeroso
 queria ter meu coraçao livre do feitiço que colocaram. Mas eu acredito que estou quase pronto para me libertar dessas correntes.
*adorei mesmo







Sonho de uma noite de verão
Eu olhava ela e ela olhava
Eu olhava o lado de lá
Mira, mira, mira uô

Aquele, "olho no olho"

Mirando os olhos da garota
Que dançava sereia nua no ar
Os pés descalços na areia
Gingados, mirabolando
Dançando feito sereia
Aquele reggae alucinante

Seu nome é Jack, Jack uô

Mira, mira, mira uô

Sonho de uma noite de verão, mira, mira

Sonho de uma noite de verão

É o ouro é o bicho

Uma onda de calor, é dez
Afrodite, deusa do amor
Seu suingue ali na areia
Sereia de tentação
Eu olhava ela
E ela disse não (eu não digo não eu corro pros seus braços)

Sonho de uma noite de verão, mira, mira

Sonho de uma noite de verão uô uô

Sonho de uma noite de verão, mira, mira

Sonho de uma noite de verão uô uô

Se você me procurar

Te levo pra festa, ta, ta, ta, ta
Se você não me quiser
Arrumo quem me queira

É o ouro é o bicho

Uma onda de calor, é dez
Afrodite, deusa do amor
Seu suingue ali na areia
Sereia de tentação
Eu olhava ela
E ela disse não

Sonho de uma noite de verão, mira, mira

Sonho de uma noite de verão uô uô

Sonho de uma noite de verão mira, mira.

Sonho de uma noite de verão uô



Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Um comentário:

Jackie Freitas disse...

Olá minha querida!
Nossa! Texto intenso....como você! Rico em detalhes de sentimentos e desejos, de sonhos e consciência... E no final você é tudo isso mesmo, amiga! Uma revolução de mulher, neste corpo de "índia", "cigana", "fada"...Acho que muitos homens gostariam de ter essa intensidade declarada! Inversamente, mulheres também! Vejo que o ato de doar implica numa espera tortuosa por respostas incógnitas. Espero, amiga, de coração que o seu sonho se faça por completo e que o desfecho dele esteja a altura desses sentimentos que você tão bem "doa"!
Me identifico muito com essa sua bravura...só não sei se teria a paciência que você tem...essa não é uma de minhas virtudes, certamente. Estamos juntas, Fênix!
Grande beijo, com muito carinho, sabor: ADOREI O TEU BLOG!!!!
Jackie

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones