segunda-feira, 3 de maio de 2010

J'ADORE JOUER

LEGAL DESCREVER QUEM SE É........




ÂME



Sou Âme, sou alma desencarnada, sou corpo, sou tentação, sou loucura, sou provocação. Sou desejada, sou paparicada, sou diferente, sou o mundo em minhas mãos. Sou apaixonada, sou o vento, sou a água, mas sou principalmente a terra que leva onde os pés alcancarão. Sou a mais louca entre as loucas, sou a própria reencarnação. Sou ciumenta, sou carente, sou tudo o que você sente. Sou camaleoa, sou sem medidas pra aquilo que quero, sou paciente e espero. Sou amante ardente, sem limites na mente. Sou caça, mas amo ser caçadora. Sou jogo, sou gata, mas posso ser a rata. Sou paixão reluzente numa noite negra ascendente. Sou libertinagem, sou luxúria, sou vaidade. Sou qualquer lugar e nenhum. Sou deitar em seus braços e recostar a cabeça, sou montar em você até que as pernas amoleçam. Sou dormir, sou acordar, sou cochilar. Sou alcool, sou brasa, sou fogo. Sou coca-cola, sou destilada, sou cerveja enlatada. Sou morena, sou bronzeada, sou bailarina, sou educada. Sou profissional dedicada. Sou chocolate, sou verde, sou qualquer coisa que eu queira. Sou chata, mas sou compreenção, chateio, chateio, mas um dia aceito o não. Sou The Killers, sou Go Go Dolls. Sou Scarlet, sou vitória. Sou cuidada, cuidadora. Sou criança, amo criança. Sou mulher, sou menina, qual você pediria? Sou todas as acentuações, só me arregaço quando chega o final. Sou desbocada, adoro ser puxada, sou frio na barriga, sou suspiro nos ouvidos, sou lambida no pescoço, sou chupada com gosto. Bebo até a útima gota, do vinho mais precioso. Sou seu suspiro, sou seu suor, sou sua vontade, sou sua. Sou sexo sem pudor, sou sem vergonha, sou viaduto, sou motel, sou cama bem arrumada, sou hotel. Sou o que der na cabeça desde que isso me apeteça. Sou danada de calculista, mas a paixão tudo me tira. Sou saltos altos, mas amo os pés no chão, sou vestido de festa, mas adoro algodão. Sou jóias, mas me satisfaz o latão. Sou madeixas bem penteadas, me descabelo de paixão. Sou razão, sou flutuação, sou lei e sou ordem, mas deslizo e solto meus bichos. Preconceito não aceito, sou descambada, sou sujeita descarada. Sou oposição, mas adoro trocar de posição. Sou direito, mas adoro o erro. Sou errada. Sou meiga, sou serpente, escolha o veneno e saberás o que sente. Sou ÂME, a alma mais pura. Me procura............




Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

2 comentários:

Everson Russo disse...

Muitas em uma só,,varios sentimentos,,,,obrigado pelo carinho de sua visita,,,volte sempre ,,,um beijo de linda semana pra ti...

Everson Russo disse...

Um beijo cheio de carinho pra ti amiga,,,pra desejar um belo dia de paz...

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones