sexta-feira, 14 de maio de 2010

VOU CONSERTAR VOCÊ !




A música já traduz tudo o que preciso, palavras não caberiam mais........









Consertar Você ( eu tenho tamanha pretensão)

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso

Quando você tem o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Sem conseguir ir pra frente

E quando as lágrimas escorrem pelo seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas não dá certo
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa (VOU TENTAR SER SUA LUZ)

E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar

Bem lá em cima ou embaixo

Quando você está tão apaixonado para se libertar (E NÃO ENXERGA, TE PEGO PELAS MÃOS E TE GUIO)
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
exatamente qual é o seu valor

Luzes vão te guiar para casa

E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar

Lágrimas escorrem pelo seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
e eu

Lágrimas escorrem pelo seu rosto

Eu te prometo que aprenderei com meus erros
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
e eu

Luzes vão te guiar para casa

E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar


 PS.: ASSIM QUE DESEJO ESTAR NOS SEUS BRAÇOS, SOLTA LEVE, SEGURA, AMADA............  UM XODÓ

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

9 comentários:

Mr.Jones disse...

Gatinhos?
poderia ser um casal de lobos né?
Au au au au
to precisando mesmo que alguem me conserte. ahahahah
bjao

Everson Russo disse...

Mas que conserte com jeitinho,,,com carinho,,,com amor sempre.....um beijo de lindo final de semana pra ti.

Anônimo disse...

Ela teimou e enfrentou o mundo se rodopiando ao som dos bandoliiiins!!

Todos precisam de alguém que lhes conserte, ou desconserte... alguém que dê jeito..

bjão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ÂME PASSIONNÉE disse...

DIEGO

gatinhos viram, LEÕES se bem alimentados, com a doses certas de tudo que é bom......

alimente a GATA

ÂME PASSIONNÉE disse...

EVERSON,

eu conserto com tudo isso, ou desconserto a ponto de ter tudoooooooooooooooooooooo, só pra mim............


bjão

ÂME PASSIONNÉE disse...

NIELS......

hoje é diga de "se julgar amada, e rodopiar, e sorrir e mentir um sorriso ao longe pra quem não estará por perto pra ver o bailar"

se o DONO DO REINO deixar eu colocarei ROSAS por todo castelo, e tudo ficará cheiroso............

bjs

Anônimo disse...

ahh, mas se ele for sábio, certamente deixará...

beijão

ÂME PASSIONNÉE disse...

Niels......

não tenho tanta certeza que ele deixará......

mas tenho a certeza que se não o fizer pelo menos a tentaviva, ela não é sábio......

eu peço não imponho......

e ele não fala comigo a uns 3 dias.... não sei pq, parou de responder torpedos sábado.....

pode ser q esteja com problemas, pois tb tem seus afazeres, e deveres, tô esperando com paciência, que eh um dom encalacrado em minha pessoa......

bjs , Niels

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones