terça-feira, 4 de maio de 2010

QUERO SER ALICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero ser Alice.........

Quero poder cair em um buraco bem grande e ir pra uma terra longinqua, onde só exista gente louca igual eu.....

Porque o mundo tem que ser legal, pudico? Quero ser diferente, quero ser atraente..... ops! isso eu já sou,........

Se vocêolhar verá a Alice Azul e a Negra, eu sou a Negra, a parte obscura, procuro a luz de um coração.......

Quero viver num mundo de maravilhas, e deleites sem fim, não quero a monotonia de dias intermináveis atras de um teclado, quero correr, quero brincar, quero deitar na grama, quero tomar chá, com alguem animado.....

Quero um GATO, que me arranhe, que me lamba, que me faça carinho, que me acarinhe devagar, depois fique frenético, quero sentir o gosto do leite do meu GATO........

Quero as rosas vermelhas daquele jardim, mas elas tem que vir recheadas de paixão, de vontade, de sinceridade, de fogo, de fantasia, de lugares loucos, de pecados inimagináveis.......

Qual pecado quer que eu te ofereça? Sou todos numa só pessoa, mas meu maior pecado é ser você.......

Jogar Cliquet? (é assim que escreve?) não não quero, Quero um jogo sarrado, dominado, amarrado, com cabelo puxado, com suor escorrendo, com lambidas sem parar, com chupadas sem par, quero um 69 bem feito, quero o gozo todo no meu rosto, quero ver seu rosto se retorcendo......

Quero um jogo onde nós dois vamos vencer, não há perdedor, menos ainda empate........ ou é 1 x 1 ou nadaaaaaaaaaaaaaa...........

A Rainha de Copas do meu mundo, já não existe, porque eu a tranquei na mais alta torre ontem a noite, e de lá ela só vai sair, quando eu mandar............

Você não me faz sofrer, eu andei sofrendo porque por conta própria................

Quero ver as estrelas deste mundo iluminado num céu de putaria sem igual ao qual só tem lugar pra eu e você e nossas fantasias, e tenho a mente fértil, que só eu sei.....

Eu sei dar um nó com as pernas em volta da sua cintura, te grudar em mim até você cansar ...........

Você sabe onde mora meu tesão, onde meu sino toca, e como fico perto do seu coração......

Quer meu mundo? Quer um mundo de vovózinhas e chapeuzinhos vermelhos, ou da Alice, que sabe onde fica o caminho pra te levar pro Paraiso?



Assustada
Andando em círculos
Estou debaixo da terra
Eu caio
Sim, eu caio

Estou enlouquecendo

Onde eu estou agora?
De cabeça pra baixo
Não posso parar com isso agora
Isso não pode me parar agora

Eu vou vencer

Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar

Eu estou no país das maravilhas

De pé novamente
Isso é real? É fingimento?
Vou me defender até o fim

Eu vou vencer

Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

7 comentários:

meus instantes e momentos disse...

que bom ver vc sempre por lá.
Apareça mais, apareça muito,
bjs pra vc.
Tenha uma ótima noite.
Maurizio

Micha Descontrolada disse...

uau...arrasou nesse post..mto inteligente. uma ótima sacada..
acho a alice um saco, mas essa aí, até q ia ser bem legal.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Cadinho RoCo disse...

Há sempre uma fagulha de prazer à nossa espera.
Cadinho RoCo

Everson Russo disse...

Todos nós temos esperas na vida,,,desejamos muito viver num país das maravilhas....beijos de lindo dia pra ti.

Anônimo disse...

O que há de triste na Alice é que um dia ela acorda e percebe que tudo aquilo foi um sonho... Mas quem sabe ela um dia perceba que o que há "legal e pudico" não passa de um véu com que o mundo se esconde, cobrindo todos seus anseios por um pouco de luxúria e perdição e implorando para ser despido...
Muito gostoso o texto, vou levar a Alice negra comigo, quem sabe eu não aprenda um pouco com sua loucura rsrsrsrs
Abração

ÂME PASSIONNÉE disse...

Pois é Niels......

mas os véus tendem sempre a cair.... o que faz com que se acredite na Alice Negra.....

é muito bom saber que tem mais gente tentando se libertar, e achando muito chato essa coisa de ser certinha(o) e passando uma vida toda na chatisse..........

Eu sou a própria Alice Negra, pode vir visitar quando quizer, vc sempre vai achar as loucuras dela....

Aki não tem limites, não tem poucas palavras, não tem vergonha, aki só tem descaramento, paixão, e arrebatamentos de luxúria, seja muito bem vindo......

bjs com sabor de Soit Bienvenue

Anônimo disse...

Hum... pois acrediterei na Alice, e enquanto o véu não cai, estarei por aqui entre as loucuras dela...
Âme, sinta-se à vontade para visitar-me tambem:http://morsaputativa.blogspot.com/
Te espero,
Beijo

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones