quarta-feira, 19 de maio de 2010

AMIZADE PRA MIM NÃO TEM VALOR!!!!!!! ELA É PRA SEMPRE!!!!!!





A música pode parecer clichê, mas não me veio outra melhor que personifique uma amizade que deve ser guardada........





Ontem Queridas (os) aconteceram várias coisas, e uma delas fou uma decepção, que eu tive, mas depois de ir pra casa deitar naqueles lençóis brancos e endredon foffo, fiquei lá assistindo um filme, (quer dizer olhando a tv e meditando no que aconteceu) que coloquei os pensamentos em ordem, cada um em sua gaveta e joguei um bem feio fora......

E pra quem eu escrevo isso hoje sabe exatamento que é pra ele......

AMIZADE pra mim é coisa séria, não se joga ao léu, sem um porque, sua AMIZADE  eu quero guardar pra sempre dentro do meu coração e NÃO TE PERDER DE VISTA NUNCA, não sou mulher que trai, que é desleal, eu sou sim  APAIXONADA, SEM FREIOS, SEM MEDIDAS, QUERO INVADIR, SOU PASSIONAL DEMAIS, SOU RÁPIDA, SOU SEM TEMPO, SOU SARRADA, SOU TESUDA, SOU LINDA, MORENA E INTELIGENTE, SEM FALSA MODÉSTIA, SOU ÓTIMA NO QUE FAÇO E FAÇO TUDO COM GOSTO, pq se for pra fazer obrigada, muitooooooooooo obrigado, mas eu declino.

Todos que me conhecem e gostam de mim dizem, vc é a melhor amiga, vc é 10! vc é inesquecível, vc é ímpar, e eu sou mesmo, eu tomo as dores dos outros, eu ajudo no que for preciso dentro das minhas capacidades, eu me desdobro por uma boa e VERDADEIRA amizade....... Não é a toa que os AMORES  da minha vida são meus amigos de verdade hoje, sem restrições, pq a AMIZADE  é a base pra todo e qualquer sentimento no mundo seja ele qual for e com quem for, não existe nenhum AMOR antes de uma amizade reforçada.......

Portanto quanto ao fato do que falamos ontem, eu continuo dizendo, vc não DEU CHANCE, vc não deu BRECHA, e assim quem bate não pode entrar....... Eu amoooooooooooooo, (e vc já percebeu isso), viajar, não paro nunca, vou pro canto que a estrada levar ou o avião (não gosto, mas uso fazer o que), e eu depois de um tempo eu iria até vc numa boa, lógico que eu tenho compromissos e vc tb, portanto seria tudo comedido e planejado............... eu gosto de invadir emoções, não invadir vidas e deixar rastros de destruição.......

Mas a amizade quero e muito, mesmo longe, geografia não distancia ninguem, tenho amigas em vários países Europeus, com as quais eu me correspondo sempre, até no Japão tenho amigas.........

Não se importe com meu choro de ontem, a minha retirada de onde eu estava, eu perco a cabeça mesmo, quando algo incomum acontece, eu só quero pensar, pra não fazer mais burrada ainda.......porque minha essencia passional me deixa assim, perdida e tentando retornar ao ponto de partida......

Mas tudo que falei foi verdade vill, me magoei muito (não finjo sentimentos nem que me torturem), chorei, mas passou, como vc mesmo disse vamos devagar, como eu disse eu tô aqui, tenho o dom da paciência, te falei fiquei em cima do muro (vc sabe com quem), pq eu apostava em outra coisa.......

Eu voltei lá atras pra ver quem era, tenho uma memória de elefante, e vi......... e desejo que seja uma história linda, e isso é de coração, partido , mas de coração........


Termino aqui com este vídeo que traduz bem com palavras até melhores que as minhas, era interessante quem puder perder 4 minutinhos e assisti-lo.........

AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, vc é especial, fica por perto, não me perca de vista.....................eu tenho a nítida impressão que vc vai voltar atras em algum momento...... tomara que os RAIOS DO SOL, não tenham ido embora........ não é Jackie.........



ps.: me desculpem  talvez, se as palavras pareçam rispidas e com dor, mas não são, são com coração e com a PAIXÃO,  que eu tinha pra dar............. 

ps2.: por conta do stress de ontem amanheci mais doente sou de natureza frágil e totalmente coração me envolvo com muita agilidade e demoro a me desapegar, e vou pra Clinica do Dr. Avessinho, pra ele me curar pelo menos o corpo................
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones