terça-feira, 8 de junho de 2010

PARA A FRANCESA MAIS EGÍPCIA QUE EU CONHEÇO!!!!!!!!!




 Ne Me Quitte Pas

Ne me quitte pas
Il faut oublier
Tout peut s'oublier
Qui s'enfuit déjà
Oublier le temps
Des malentendus
Et le temps perdu
A savoir comment
Oublier ces heures
Qui tuaient parfois
A coups de pourquoi
Le coeur du bonheure
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas

Moi je t'offrirai
Des perles de pluie
Venues de pays
Où il ne pleut pas
Je creuserai la terre
Jusqu'aprè ma mort
Pour couvrir ton corps
D'or et de lumière
Je ferai un domaine
Où l'amour sera roi
Où l'amour sera loi
Où tu seras reine
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas

Ne me quitte pas
Je t'inventerai
Des mots insensés
Que tu comprendras
Je te parlerai
De ces amants-là
Qui ont vue deux fois
Leurs coeurs s'embraser
Je te racontrai
L'histoire de ce roi
Mort de n'avoir pas
Pu te rencontrer
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas

On a vu souvent
Rejaillir le feu
De l'ancien volcan
Qu'on croyait trop vieux
Il est paraît-il
Des terres brûlées
Donnant plus de blé
Qu'un meilleur avril
Et quand vient le soir
Pour qu'un ciel flamboie
Le rouge et le noir
Ne s'épousent-ils pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas

Ne me quitte pas
Je ne vais plus pleurer
Je ne vais plus parler
Je me cacherai là
A te regarder
Danser et sourire
Et à t'écouter
Chanter et puis rire
Laisse-moi devenir
L'ombre de ton ombre
L'ombre de ta main
L'ombre de ton chien
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas

 Para quem  até agora só me conhece de ouvir a minha Francesa ÂME falar, e como fala, eu sou o Avesso dela sou LA CURE DE L´ÂME,

 E como eu gosto desta mulher, nos encontramos de uma forma totalmente inusitada, e eu morro de medo dela, porque ela é paraa agora e eu sou paraa depois de amanhã, ela respira fundo e se joga em águas de mares profundos sem querer saber se vai se afogar ou se vai conseguir voltar a tona, mas ela só deseja a felicidade e ela já me proporcionou tanta paixão, que eu já tremi nos braços dessa mulher Índia Apaixonada, totalmente livre, como ela mesmo se auto denomina, me deixa atordoado de tão rápida.

Viajamos no final de semana e passamos 4 dias maravilhosos, dispensa qualquer tipo de comentários o que é estar ao lado dela, quando ela está livre de qualquer tipo de preocupação, quando ela está solta, quando ela está sorrindo, tudo brilha, tudo se transforma e o mundo se abre e eu caio, é isso mesmo eu caio do mais alto andar que um prédio pode ter e não consigo desviar os olhos dos lábios dela enquanto ela fala e disserta sobre todos os assuntos que lhe vem a cabeça, e ela tem tantos, e ela é curiosa, as vezes parece uma criança, quer ver com as mãos, não houve uma loja sequer que entramos em NY em que ela não colocou as mãos nos móveis, nas roupas, nas jóias, nos acessórios, e trouxe tanta coisa, e garimpou tanta coisa, eu nunca imaginei na minha vida que iria gostar de ver uma mulher fazer compras.

Ela sabe envolver um homem numa compra, ela te chama, ela te faz se sentir importante na hora de escolher a cor o modelo, ela tras até você senta do seu lado, faz com que você toque na peça, para sentir o tecido para ver se você irá gostar depois quando ela estiver usando, e eu sei que isso tudo é só charme, porque ela sabe exatamente o que quer, ela faz esse teatro todo, para ganhar a sua cabeça, e consegue.

Ela conseguiu de tanto conversar com um com outro um PARAISO pra nós passarmos nossa última noite la, ela não existe, ela sempre consegue achar o que eu gosto.

Ela conseguiu estourar um American Express Gold, e depois eu a via rindo no bar tomando Bood Mary, imaginando como iria pagar, se matando de rir, ela é uma peça rara e inconsequente e de repente, ela para e olha séria, com um olhar que parece ter aquela lâmpada em cima da cabeça como a dizer achei, vou pagar assim, entendeu, e rir até amanhecer.

Essa ALMA me fez andar quase uma madrugada inteira pelas ruas de NY e rindo e contando e dançando, ela parecia ter 17 anos, e eu nunca tive uma experiência dessas, ela trouxe um que de diferente pra minha vida, e ela repete os sonhos que tem pra realizar como se eles fossem brilhantes reluzindo na frente dela, e ela não cansa de dizer o quanto é apaixonada por mim, e me assusta cada vez que fala, mas eu adoro, e disfarço e repito, tenho medo porque me vicio em você, no fundo estou completamente apaixonado.

Na primeira noite, depois de andarmos muito e bebermos e dançarmos, chegamos no quarto e ela me apertou tanto no meio daquelas pernas lindas e me beijou numa intensidade e tirou a roupa numa velocidade tão grande que eu não conseguia acreditar, mas não pensem que ela se fez de fácil, quando dei por mim, ela já estava embaixo dágua lavando os longos cabelos, e não me deixou entrar dizendo que eu tinha sido mal pra ela por muito tempo e que agora iria ter que esperar, que ela estava magoada, e começou a rir com ar de safada que só ela tem.

Quando ela pisou fora do box do banheiro toda enrolada na toalha e eu fui tentar agarra la, ela deu dois passos para tras e repetiu, NÃO, você está de castigo, vestiu o robe, penteou os cabelos e deitou, eu simplesmente não podia acreditar no que estava vendo, tudo bem, também tomei meu banho e me deitei. Dormi.

Não sei que horas eram, mas ainda estava bem escuro, quando eu fui acordado como um beijo no nariz e uma voz sussurando bem baixinho, DANÇA COMIGO, (ao fundo tocava a música que está la em cima) ela levou uma mala cheia de coisas, um toca cds, com músicas que curtimos, muitas velas cheirosas, muitos véus coloridos que ela cobriu os abajous, e ela estava lindamente penteada, maquiada, e com uma camisola branca comprida até quase os pés(que eu vi quando ela deixou o robe cair por tras dos ombros com o queixo tocando um dos ombros com o olhar para o chão,fazendo o maior charme), com um decote nas costas e um racho de cada lado das pernas e nós dançamos muito, e ela serviu vinho de sua prórpia boca, ai nós fizemos AMOR, o resto da noite, como se nós nunca tivéssemos tocado um ao outro, num frenezi descontrolado, e epois numa calmaria de adolescente, ela planejou tudo, até as velocidades.

Ela fez de uma noite qualquer uma NOITE de verdade, e mesmo que um dia ÂME, você venha a se curar e não precise mais do seu PATCH ADAMS, eu continuarei repetindo, tudo o que você acha de mim são reflexos de seus lindos olhos e de seu coração puro, como te disse ontem a noite antes de dormirmos. Você é 10! E não quero te perder. E você sabe que minha vontade de você ultrapassa muitas coisas. 

Seu AVESSINHO


Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones