quinta-feira, 20 de maio de 2010

ENTERRANDO UMA AMIZADE!!!!!!!!!!!!!!!!


tirando a parte do ficamos juntos e bla bla bla......... o resto é verdade TE AMO AMIGO MESMO QUE SEJA PRA SAIR DA SUA VIDA
 





Você sabe que é pra você e eu não queria enterrar esta AMIZADE, mas não posso suportar alguém, grosso, mal educado, eu não sou assim............


Sou Amiga realmente pro que der e vier e até dentro d´agua....... vc não parou não de responder os torpedos...... vc os responde quando te interessa, e ela sabe que vc pediu pra eu dançar pra vc.......... que no sábado só faltava isso?

Ninguém destroi uma AMIZADE  de verdade, como eu nunca deixei que fizessem isso, pq no final das contas do que precisamos mesmo são das verdadeiras AMIZADES......

Te procurei, te encontrei, me preocupei, não te perdi, você me perdeu.............

E perdeu falo com todas as letras, sou MULHER, não criança....... Não me dou ao luxo de ficar de "bate e rebate" com alguém tão inconstante........

ENTERREI PREMATURAMENTE ESSA AMIZADE, PQ O QUE NUNCA IREI ADMITIR É GROSSURA E FALTA DE EDUCAÇÃO.............

MAS DIGO TAMBÉM COM TODAS AS LETRAS........

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE SE FOIIIIIIIIIIIII

Podem bater na minha cara, eu até dou o outro ladoooooooooooooo, mas nunca falte com a educação, o sigilo necessário, e nunca me exponha, você foi desleal, e DESLEALDADE não há perdão, perdoo, traição, DESLEALDADE nunca....... vc não traiu minha amizade....... traiu o todo que eu sou.............

Não sou só a bailarina, sou um todo com Alma, e se foi isso só que vc vill, não enxergue mais............

Mesmo assim neste momento peço desculpas, pq ódio nenhum mora no meu coração, e pretendo que não more............

continuo dizendo, se quizer minha amizade................ volte.........

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

2 comentários:

senhorclovis@gmail.com disse...

Esse seu sujeito indeterminado e deixa confuzinha da silva, muié...
Quem é?! Sei que é o amigo que foi amante... mas ele foi podre?!
É isso mesmo?!
Manda ele catar coquim...
;P

Obrigda pelos elogios da make!!
=**

ÂME PASSIONNÉE disse...

vc entendeu direitinho Thais.......

amante naum......

foi um tipo de crápula, da pra entender a dinamica da pessoa?

bjs,

imagina linda, vc sempre maravilhosa

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones