terça-feira, 18 de maio de 2010

AGRADECIMENTO E RESPOSTA AOS SEGUIDORES QUERIDOS!!!!!!!!







BOM DIA MENINOS E MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!


EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS QUE VEM VISITANDO, DISPENSANDO SEU TEMPO PRECIOSO, PRA LER AS VEZES ALGUMAS COISAS SEM CONTEÚDO, PQ TODOS QUE ESCREVEM SABEM QUE A IDÉIA NO PRIMEIRO MOMENTO PARECE SER BOA, DEPOIS VC VÊ QUE NÃO TEM O MÍNIMO DE INSPIRAÇÃO E NEM ALMA..........


MAS MESMO ASSIM SÃO PENSAMENTO, POR ISSO EU NÃO OS APAGOS, MESMO LENDO (ABOBRINHAS) QUE EU MESMA ESCREVI......

POR ISSO A VOCÊS QUE SÃO FIEIS, ALGUNS COMENTAM OUTROS NÃO, MAS VAI DE CADA UM EU ACHO QUE COMENTAR É UMA OPÇÃO, PORTANTO SE VOCÊS PODEM FICAR A VONTADE EU AGRADEÇO IMENSAMENTE PQ ADORO SENTIR VOCÊS MAIS PERTO DO MEU BLOG, E SABER AS OPNIÕES.


MAS EU ESTOU TENDO UM PROBLEMINHA EM PASSAR DE BLOG EM BLOG RESPONDENDO, PORTANTO A PARTIR DE HOJE AS RESPOSTAS SE PRECISAREM SERÃO FEITAS AQUI MESMO NO BLOG, LÓGICO QUE PRA VOCÊS VOLTAREM TEMBÉM NÃO É ?........RSSSSSSSSS

E PRA LEREM AS RESPOSTAS, AGORA SE FOR ALGO QUE EU JULGAR QUE SEJA MELHOR EU RESPONDER NO BLOG DA PESSOA, POIS AI ELA TEM A OPÇÃO DE DELETAR APÓS LER, EU O FAREI OK! TENHO PAVOR DE PESSOAS QUE EXPÕE AS OUTRAS, POR QUALQUER MOTIVO NA VIDA.......


ENTÃO QUERIDOS FICA COMBINADINHO ASSIM OK! BEIJOS MIL


"Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou pra trás também o que nos juntou
Ainda lembro o que eu estava lendo
Só pra saber o que você achou
Dos versos que eu fiz
E ainda espero
Resposta

Desfaz o vento

O que há por dentro
Desse lugar que ninguém mais pisou
Você está vendo o que está acontecendo
Nesse caderno sei que ainda estão

REFRÃO


Os versos seus

Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite em paz
Eu digo que eu sou
O antídoto que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante

Bem mais que o tempo

Que nós perdemos
Ficou pra trás também o que nos juntou
Ainda lembro o que eu estava lendo
Só pra saber o que você achou

REFRÃO


Desfaz o vento

O que há por dentro
Desse lugar que ninguém mais pisou
Você está vendo o que está acontecendo
Nesse caderno sei que ainda estão"


Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

6 comentários:

Jackie Freitas disse...

Âme, minha linda!
Passei aqui para ler os seus "pensamentos" e não acho que são abobrinhas, amiga...rsrsrs...Acho que cada pensamento colocado num papel ou, no nosso caso, no blog, são pedaços de nossos sentimentos que, sem o menor pudor ou receio, compartilhamos com os outros...Muitas vezes uma "abobrinha" que escrevemos pode ter um gosto especial e diferente nos sentidos de alguém...
Você, como sempre, linda e intensa nos seus sentimentos!
Parabéns! Te admiro muito!
Grande beijo, querida!
Jackie

ÂME PASSIONNÉE disse...

Bom ter você por aki.....

e obrigada pela força......

é verdade nas experiências alheias sempre tem algo a se tirar de bom......

Flor se quizer escutar as músicas vc vai ali do lado do mixpod, e tem a opção de desligar a música la no pause, ai vc escuta tudinho, sem os bandolins......

Linda por sua conta, Jackie, intensa de sentimentos com certeza......

Volta as 16:00 tem um post meio como diria, engraçado sobre meu findi......

Obrigada por me admirar, espero corresponder a seu sentimento.....

Quantro a eu ter tres principes, sim eu tenho, todos lindos, maravilhosos,e a razão de eu ainda estar em pé e viva..... são o ar que eu respiro......

Pudor não tenho esse sentimento estranho, de hipócritas........ jogo tudo no tempo, na vida, no pepel e no virtual sem me arrepender nunca.....

Bjocas..........

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso de bom dia pra ti amiga,,,

ÂME PASSIONNÉE disse...

Everson .....

Querido do Coração pra ti tb......

bjs

Greyce Kelly Cruz disse...

o que a gente "disperdiça" em tempo a gente ganha em aprendizado...
você é 10!!!

ÂME PASSIONNÉE disse...

Gooks......

que bom que pensa assim.....

tem mais uma pessoa nesse mundo que fala assim de mim.....

que eu sou 10!!!!!

vc me remeteu a uma lembrança boa Gooks.....

Bjão no coração..... volta sempre

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones