segunda-feira, 17 de maio de 2010

AS MÚSICAS DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!

1)

2)

3)

4)

 5)

6)

 7)








Já que o DONO DO REINO, deixou livre pra quem quizesse vou fazer a brincadeirinha.....

Mas já alertando que eu não tenho uma musica que mudou minha vida, eu sou a própria música tudo na minha vida, se traduz em música, eu guardo cada minúsculo momento numa música, e cada uma me tras uma lembrança diferente, hj vou quebrar a regra e colocar as 7 principais músicas que mudaram minha vida e vou explicando o pq de cada uma delas....... na ordem ok!!!!!!!!!!


1) Começando com LINDA DEMAIS do ROUPA NOVA - Meu primeiro e mais amado namorado que virou meu super amigo, e tenho eterna consideração por ele, pelo amigo que em muitas oportunidades mostrou ser, já foi ombro amigo, pra que eu chorasse as minha lamúrias, e olha que eu sou chorona se alguém não percebeu.
Bom nós namoramos por volta de uns dois anos, e ele tinha toca fitas nocarro (alguém lembra dessa época, e ele chegava em casa e saia tocando essa música ele dizia que ela se encaixava em mim, pq eu era Lindaaaaaaaaaaaa, na época ele falava que era, hj não sei mais....rssssssssssss, o namoro não deu certo, cada um pro seu lado, mas ele foi O NAMORADO, intaum essa música é a primeira mais importante da lista.................

2) NEXT TIME A FALL IN LOVE do PETER CETERA, na época em que eu comecei a namorar o Sr. Namorado, depois Sr. Noivo, depois Sr. Marido depois Sr. Ex marido, eu não entendia chongas de inglé, menos ainda ele, mas ele tinha uma "FITA" que ele tocava muito no carro também, no carro dele tinha TOJO, alguém lembra dessa relíquia, (hoje seria o vó do equalizador que já vem embutido no toca cd), e sempre em que estávamos naqueles momentos mais romanticos de beijos quentes, essa música tocava, e nós a adotamos como sendo nosso hino do coração,  só que não sabiamos a tradução, mas éramos levados pelo embalo da melodia, não pela letra em si tanto que toda vez em que ela toca, impossível um não lembrar do outro, mesmo como os corações tão distantes........

3) BEM MAIOR do ROUPA NOVA também, depois que me separei namorei, com um Tenente da Aeronautica, e como ele gostava de tocar violão e o fazia com muita maestria, ele sempre que vinha nos findis e nas férias ele a tocava pra mim, e dizia ser a minha música, que ele queria ter pensado nela antes pra compor pra mim, portanto marcou muito pq eu gostei muito daquele Tenente, mas não o amei, mas foi uma relação bem legal, e que aprendemos muitas coisas um com o outro......

4) READ MY MIND - THE KILLER, essa marcou por conta do mais ilustre meio agonizante AVESSINHO, sei lá não perguntem, estamos no limbo sentimental........ mas essa música nós costumavamos ouvir, pq eu pedia que ele lesse minha mente, acho que não foi uma relação boa assim, pq eu lia ele facilmente, e o escutava, ele só conseguia escutar, ler, nunca conseguiu, mas eu tenho tamanha consideração por ele, e eu sei que ele tem por mim (isso vai render um outro post), por isso eu inclui.......


5) LEÃOZINHO - CAETANO VELOSO - essa é pra um encontro especial que tive em uma maternidade, o primeiro encontro nunca se esquece não é? Ele é um leãozinho loirinho, de cabelos armadinho, e era encaracolado, ganhou o pelido de Lion (alguem lembra? THUNDERCATS), esse foi o PRIMEIRO MAIOR AMOR DA MINHA VIDA............ precisa de explicações.........

6) BLUE EYES - ELTON JOHN.......segundo MAIOR AMOR, meu segundo encontro com um gato lindíssimo, de olhos azuis, que tive em uma outra maternidade, é uma jóia, todo meloso, todo sentimental, igual a mãe....... ele é meu modelete, internacional....... ula la............. 

7) FAZ UM MILAGRE EM MIM - REGIS DANESE........... por enquanto meu último encontro verdadeiro com o AMOR...... numa terceira maternidade, ele é o sol e a luz do meu viver, e ele ama esta música...............

os três últimos são os verdadeiros AMORES  da minha vida, porque desse ninguem escapa ou desiste....................

Eu não tinha como excluir ninguém, por isso coloquei as 4 músicas que alteraram o rumo da minha vida, cada qual a sua maneira, e as quatro me fizeram crescer e muito enquanto mulher...............


E hoje o que toca em meu coração? 


VONTADE,

SAUDADE,

TESÃO

LOUCURA,

CURIOSIDADE,

TEMPESTADE DE EMOÇÕES,

VAZIO,

SOLIDÃO

e mais um zilhão de coisas...... eu não tenho altas coisas pra contar, mas acho que são músicas que onde eu estiver nunca me abandorarão e eu posso estar no chui, se tocarem, terão seu valor, pq um AMOR, não se esquece, apenas se passa e se toca a vida, da melhor maneira que der.......

Indico também pra quem quizer aderir a brincadeirinha............. eu to sem muita inspiração, pq to dodoi, com a garganta ruim, numa lesera da peste, mas o AVESSINHO, já ta me medicando....... logo to nova de novo.......
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

6 comentários:

Greyce Kelly Cruz disse...

está um arraso essa lista hein?
concordo plenamente com as escolhas do roupa Nova
são realmente muito boas!!!

Beeta disse...

A música nos faz sentir coisas que qualquer frase ou poema ou qualquer outra coisa estaria distante de nos mostrar.
toda música soa diferente nos ouvidos das pessoas..
cada um tira o que há de melhor ou pior delas...
elas nos fazem sentir coisas únicas.. nos aguça os sentidos... nos dá coragem...e trazem lembranças, que podem ser tanto boas como ruins... no seu caso ótimas !!
parabéns!! pelos seus amoras... seguindo você!!

ÂME PASSIONNÉE disse...

Gooks,

Querida! ela está em mim esta lista, me acompanha a anos e anos......

com excessão da nº 4 que é recente..... rsssssssss

as outras são inseparáveis da minha alma.....

bjs

ÂME PASSIONNÉE disse...

Beeta......

plenamente concordo, tudo na vida é música e tem seu lado bom e ruim de cada uma delas......

a associamos com todos os momentos.....

eu por exemplo tem uma música que tocava na minha infancia não sei se vc conhece , não sei o nome mas era assim

"as andorinhas que vão e vem a procura de....."

e vai por ai, me dá arrepios, pq um namorico de infancia cantava ela direto, como nem posso ver ele na minha frente marcou tanto que a música me da transtornos.....rsssssssssss

bjs, Querida........

Jackie Freitas disse...

Oi linda!
Muito bom conhecer um pouco mais de você através dessas músicas...para ser honesta não consegui escutá-las porque o "Sr. Osvaldo Montenegro" não pára de cantar esses bandolins...rsrsrs, mas como as conheço, mentalizei e curti com você!
Não sabia (ou não lembrava) que você tem 3 crias, amiga? Que bacana! Todos príncipes, ciganos, índios como a mãe?
O seu reino é maravilhoso, viu?
Curti demais!
Grande beijo,fique com Deus!
Jackie

Beeta disse...

ou querida...kkkk... eh tem uma música também na minha infância que minha mãe cantava para mim que era,
"nesta rua , nesta rua tem um bosque , que se cham, que se chama..."
fico nervosa com essa música, me dá uma nostalgia profunda quando a ouço...
kkkk...
mas é assim
beijos

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones