sexta-feira, 7 de maio de 2010

ESTOU INDO!!!!!!!!!!!!

Mais uma semana se passou...................

E mais uma semana eu deixei que você se fosse, parei, (tá não parei tanto assim) mas to conseguindo me conter, raras estão sendo as ligações altas horas da noite, raros os e-mails, raríssimos ou nenhum torpedo.......

Tô crescendo? não sei.............. sei que você ta se esforçando bastante, pra me libertar, e esta conseguindo, você não diz se esta com alguém, mas também não nega, só sei que na maioria das vezes você esta mesmo em casa, você esta dormindo, ou ta correndo, ou pedalando, ou nadando, e esta semana é das meninas neh....... e se tem uma coisa que respeito mais que tudo na vida, são elas, pq num passado longo, eu fui elas, e não tive o pai que você é............ você é o melhor PAI que eu conheço......

Ai vou passar mais este final de semana sem te ligar, e aos poucos te deixar partir, você jura assim......

Avessinho: Doidinha é só um tempo, tenha calma, nunca não existe, tudo volta....

Eu: Não Avessinho, amanhã é que não existe, eu não tenho tempo pra tempo, o meu tempo é agora.....

Mas se tem uma coisa que sempre fiz em todos os relacionamentos da minha vida (e foram só 3 neh avessinho, quanta experiência....rssssssssss), foi deixar livre, foi deixar solto, foi confiar na paixão, foi deixar a liberdade imperar, pq o obrigado é muito chato.

Não gosto de obrigações, gosto de combinações, gosto de concordações, rs

Como faço pra apagar você do coração? Arranco o coração, ou sigo a máxima que diz, "que as borboletas voltam ao jardim que foi tratado"?

Cuidado Avessinho, nas curvas da vida, outras borboletas existem..........

BOM É VER ESTE VÍDEO ATÉ O FIM..........

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Um comentário:

Everson Russo disse...

Algumas partidas na vida da gente são incontrolaveis,,,naõ temos como evitar,,,o coração chora,,,a alma sofre,,,mas ficamos atentos pela possivel volta,,,,um beijo de otimo final de semana pra ti.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones