terça-feira, 18 de maio de 2010

CONSEGUI O INIMAGINÁVEL !!!!!!!!!!!!



Música àrabe pra acompanhar a histórinha......... desliguem a do lado........






Dúvidas da BAILARINA? Não tenham ......

Este findi aconteceu algo inusitado pra mim, pra quem leu o post anterior, vai entender.....

Bom participei de um evento de Dança do Ventre, e consegui o inusitado sem realmente ter planejado ou avisado...........

Quando saio pra primeira dança eu saio meio que ligada no 220v e não vejo ninguém, mas dai em diante eu me descontraio e ai vou dançando pelo salão, sorrindo pra quem sorri pra mim, e sorrindo mais ainda pra quem não sorri, me desculpem quem tem mal humor diante de uma dança, mas eu só consigo sorrir tanto dançando quanto vendo alguém dançando,....


Ai to eu lá no salão................

Olha pra um lado (SURPRESA NÚMERO 1), PRIMEIRO NAMORADO, lembram, depois do termino da música fui até a mesa comprimentei, ele a esposa , com muita educação, pois ela não me conhece mesmo, fica como amiguinha de infancia mesmo, ela foi simpatica, elogiou e tals, pedi licença me retirei para o camarim.............

SURPRESA NÚMERO DOIS, eu passando sem ver porque entre uma música e outra da uma sede, tava indo encher a garrafa de água, o que eu escuto...... DOIDINHA, DOIDINHA, ops! é comigo  (quem me chama assim?) MEU AVESSINHO QUERIDO....... nossa o coração parecia querer saltar do bustiê....... voltei pra tras esqueci da água, da boca seca, ahhhhhhhhh, mas tinha arak na mesa, entornei num gole só ( pra quem não conhece é uma bebida arabe com gosto de anis delícia), ai fique ali na mesa com ele até ele terminar de comer, e começar o próximo bloco, eu não tinha a mínima idéia que ele iria, pois não falou comigo a semana inteira, nossa ele ficou vidrado, em tudo comentou que meus olhos estavam brilhando (por obvio  neh) ele tava ali........ Depois elogiou a roupa disse que era a mais linda que eu tinha até agora, isso pq ele não tinha visto todas ainda.....rsssssssssss, ai fui pro camarim, me trocar pro próximo, bloco, quando voltei ele já havia ido embora pois as duas florzinhas dele (ele tem duas lindas fofinhas que restaram da separação da primeira esposa) elas queria andar, e ele foi, ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!Respeito muito as filhas dele, adoro o pai que ele é,..................

SURPRESA TRÊS....... ex marido a vista, esse era de se esperar neh, ele teria que levar os filhotes pra ver a mamys dançar....... mais foi bom ter ele por la, sentei na mesa conversamos por um bom tempo........ apesar de tudo que ele já me fez, desde agreções verbais a físicas, não guardo ódio dele, ressentimentos sim e muitos, mas dá pra levar civilizadamente..............

SURPRESA QUATRO.............. o Tenente aviador.....rssssssssssssss, sentado bem atrás do Ex............ com cara de ohhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! pro meu lado, pra minha surpresa, com uma moça, ahhhhhhhhhhhh eu não ia perder a chance, cheguei toda sorrindo, primeiro me apresentei a ela, fiz o cerimonial certinho, perguintei se precisava de algo, e se estava gostando, ela com cara de ãh, pro meu lado, ai eu fui até ele, comprimeintei apenas com aperto de mão, perguntei se estava tudo bem....... e ele meio assim, disse, pra ela.......  Bem, ela foi minha namorada a alguns anos atras....... ai que ficou com cara da ãh, fui eu neh, FEITIÇO CONTRA A FEITICEIRA, mas ta valendo, gostei da atitude dele, prova que ele é homem de verdade, não tinha nada a esconder da namorada e já foi lançando a "real", gostei disso pq a maioria dos homens não tem coragem de assumir um antigo "affair".............. ai me despedi e fui pro camarim, rachando de rir, nehhhhhhhhhhhh........


Olha foi uma noite de muitas emoções, mas AVESSINHO ! você foi o ponto alto do evento pra mim, pq seus olhos lá como que me tocando................ mesmo a gente estando longe, dando um tempo, ou sei la o que que rola............ vc estava lá pelo menos levando sua fidelidade a nossa amizade que é linda, e eu te considero demais vc sabe disso............... sua AMIZADE  é verdadeira e eu sei....... e ter médico particular até quando você está destruida na cama e ligar pra ele de madrugada e ele te tratar com o maior carinho e ainda te levar remédio é tudo neh..................... fala sériooooooooooooo......... mas nosso relacionamento, não seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, LIMBO EMOCIONAL.................

bom Queridas (os) era isso só queria compartilhar, pq pra mim além de inusitado, foi hilário, no mesmo espaço, e ao mesmo tempo, os 4 homesn da MINHA VIDA............. alí, dando força........... foi bonito isso........ me senti Querida, mesmo por amizade, e esse é um dos sentimentos que é provado, quando você menos espera.............. um dos AMORES mais fortes do universo....... AMAR O SEU PRÓXIMO.........

Beijos a todosssssssssssssssssssssssssss
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones