quinta-feira, 13 de maio de 2010

SÓ A BAILARINA QUE NÃO TEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Procurando bem
Todo mundo tem pereba  (mas eu tenho calos nos pés)
Marca de bexiga ou vacina (no braço direito)
E tem piriri, tem lombriga, (na hora de entrar no palco)
tem ameba
Só a bailarina que não tem (quando entra pra bailar, nada mais tem)

E não tem coceira (coça sim, mas um banho resolve....rs)

Verruga nem frieira (tinha consegui tirar todas, inclusive a frieira)
Nem falta de maneira ela não tem (isso não tenho mesmo, fui educada como Lady)

Futucando bem

Todo mundo tem piolho (já tive, mas a mamãe sempre cuidou dos longos cabelos)
Ou tem cheiro de creolina (o quintal tem)
Todo mundo tem
um irmão meio zarolho (não tenho irmão)
Só a bailarina que não tem





Nem unha encardida (se deixar eu arranco as ervas daninhas com as mãos, mas com carinho, deixa?)

Nem dente com comida (eu pergunto pro mais próximo, ta sujo? amigo é lógico)
Nem casca de ferida ela não tem (nossa tive várias, mas sararam, tá difícil de tirar as escaras do coração)

Não livra ninguém

Todo mundo tem remela (vamos acordar juntos, ai você confere se eu tenho)
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina (tive perdi aula de dança)
ou tem febre amarela (minha única febre hoje é você)
Só a bailarina que não tem

Medo de subir, gente (medo de altura, me segura?)

Medo de cair, gente (se eu cair, vc me apara?)
Medo de vertigem (se eu tiver vertigens caio nos seus braços)
Quem não tem

Confessando bem

Todo mundo faz pecado (eu peco, principalmente se você me deixar imaginar)
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem
um primeiro namorado (ele ficou no passado, hoje é grande amigo)
Só a bailarina que não tem

Sujo atrás da orelha (lavo todos os dias)

Bigode de groselha (bigode de leite com chocolate)
Calcinha um pouco velha (mostro só pra você as rendas)
Ela não tem

O padre também

Pode até ficar vermelho
Se o vento levanta a batina
Reparando bem,
todo mundo tem pentelho (não eu depilo!)
Só a bailarina que não tem

Sala sem mobília (minha sala "coração" insiste na sua mobilia )

Goteira na vasilha ( goteje paixão em mim)
Problema na família (você resolve metade deles, se se enroscar em  mim)
Quem não tem?

Procurando bem...

Todo mundo tem...


ps.: VOU ESPERAR O DONO DO REINO OU NÃO? VAMOS VER.......... COMO DISSE A JACKIE, TOMARA QUE OS RAIOS DO SOL NÃO SE VÃO......

assistam o vídeo é muito engraçadinho.........

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

4 comentários:

Everson Russo disse...

Essa musica do Chico é bem doidinha,,,mas de onde será que ele tirou isso tudo? será que a bailarina é tão perfeita assi? rs..rs..rs...beijos de bom dia pra ti.

ÂME PASSIONNÉE disse...

Não, ela é a personificação do que os outros fazem ideia do que ela seja......

na realidade a bailarina é um "palhaço", com roupas diferentes, externam paixão e sentimentos para o público......

mesmo quando ela está destruida, e de perfeita não tem nada, vill como eu sou na frente?????????? rsssssssssss

imperfeita, mas uma bailarina singular.....

Mr.Jones disse...

kramba, ler seu blog com essa musica é showwwww.
Sobre seu texto, achei tao legal, só tirando aquela parte da creolina (eu passo mal com o cheiro disso ahahahah)

bjs bjs...
vc ronca? Tem chulé?
ahahah

ah, elimina essas letrinhas aqui pra confirmar comentario.

ÂME PASSIONNÉE disse...

Não, não...... Dono do Reino.....

não ronco, pelo menos eu não escuto....rs

e não, não tenho chulé, disso posso dizer com propriedade......

fica legal neh, com a música eu to deixando ele aberto, as vezes só pra escutar, lembra vc..........

te tras pra perto.......

bjssssssssssssssssssssss

ps.: vamos tentar parar de ter mals entendidos ok...... vc entendeu neh......

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones