domingo, 18 de abril de 2010

VC CHAMOU!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando o telefone tocou, eu olhei e vi o seu numero, logo imaginei, o que aconteceu????????

Algo de muito grave....... e nem era tao grave assim nao e? Voce estava tao fora de si, que eu nao conseguia falar, so voce falava, lia e falava tao rapido, que na minha cabeça so uma coisa passava, aiiiiiiiiiiiiii que bom ele tambem e "gente", porque voce sempre foi tao ponderadinho, tao certinho, tao calminho, tao mauricinho, tao meu avessinho, que eu ja tava achando que voce nao existia....rsssssssssssssss

Ufa! voce e gente igual a eu, com direito a ficar nervoso e perder a estribeira, adoreiiiiiiiiiiiiii, bom o problema era pequeno, te fiz encxergar o plano B por algum tempo..............

E fui eu ao teu encontro pra resolver seu problemaooooooooooooo............rsssssssssss

Era uma coisinha de nada, mas fui com a firme intençao de nao te tocar, de ser a mais profissional possivel, afinal era esse o intuito voce chamou a profissional e nao a "namoradinha", resolver com profissionalismo aquilo que eu levei anos estudando e sei fazer e bem, acho que voce duvidava um pouco da minha capacidade, ai voce viu que eu sou "maravilhosa" neh, como voce mesmo nomeou........

Ai no meio de todo aquele profissionalismo, voce foi se chegando, começando a me tocar, e eu tentando deixar suas mao longe, mas a tentaçao foi grande......

Eu comecei a ficar molhada, tomada por um tesao latejante, o que voce tem que me deixa com os sentidos prejudicados?

Seu pau ficou tao duro, que quando passei a mao pelas calças branquinhas, alvejadas, pensei, esse Dr. e meu, vem pra ca meu macho,

Abaixa estas calças que eu vou te mostrar o que voce ta precisando pra relaxar, voce ficou de frente pra mim com aquela coisa linda, dura, pedindo pra que eu colocasse na boca e fizesse o melhor naquele momento, mesmo nao sendo o melhor lugar...........

Ai resolvi te virar, te sentar no meu lugar, e eu so escutava, voce balbuciando, que boca deliciosa, como voce chupa bem, me delicio quando voce fala enquanto eu faço todo o "trabalho", se me chamar de minha vagabunda, vou ate o ceu e volto, de tanto tesao que me da, porque sou a SUA vagabunda.......

Ai so deu tempo de ouvir ........... vou gozar............ e como voce ja sabe, tudo o que vem de voce e doce, e delicioso, e eu quero mais, e eu bebi todo seu leitinho, igual uma gata no cio, que pede com o rabo erguido pra ser comida.......

Mas me comedi, e eu nao queria ali, aquela mesa e perigosa.......rs

Ai como se nada tivesse acontecido, te pedi pra levantar, continuei a rever o todo o processo que estava em andamento, enquanto te olhava pelo canto do olho, e voce mal parava em pe..........

Adorei te fazer gozar, me senti uma "garota de programa", que vem e vai .........

E te ouvir dizer que sente saudades pra mim foi muito bom, saber que voce ta segurando as pontas pela situaçao que estamos hoje, e olha, nos vamos voltar pro paraiso, nos vamos pra praia que voce quer, e so uma questao de tempo agora.

Senti que de la pra ca, voce viu, ou ta começando a ver o quanto eu sou preocupada com voce, o , quanto tenho zelo, o quanto te quero, independente de qualquer coisa...........

E eu vou te dizer uma coisa avessinho, esse caduceu ainda vai ficar bem dentro da minha balança e cravado com a espada.............

Porque quando eu quero, eu quero, e voce ainda vai ver que as fofocas que plantaram foram apenas fofocas, e eu vou te mostrar com atitudes e nao com palavras.............


Não pense que concordo com tudo o que voce me diz. Eu procuro a simplicidade dos meus atos, busco encaixar minha causa nos seus objetivos, quero trilhar um caminho longe das armadilhas.

O que me move é a sua performance diante meus olhos.
Muito mais importante do que qualquer aplauso no escuro. Só há uma homem hoje capaz de me entorpecer de desejo.

Me olha de novo, não aguento mais me descarar tanto pra você e ser ignorada!

TE ADORO AVESSINHO!!!!!!!!!!!!!

ME CHAMA DE NOVO QUE EU
VOU!!!!!!!

QUERO TUAS MAOS QUENTES NA MINHA CINTURA E EU POR CIMA DE VOCE ATE VOCE PEDIR PRA PARAR QUE NAO AGUENTA MAIS................




Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones