terça-feira, 20 de abril de 2010

É NÃO OU NÃO É? É DEIXAR ROLAR.........


Muita gente não vai entender direito o que se passou abaixo o porque chegou nesse ponto......

mas nós sabemos neh avessinho.......



pq vc ta fazendo isso, qual o objetivo?

eu acho assim Avessinho, acho melhor vc falar NAO bem grandao............

assim
Doidinha, presta atençao...... eu nao vou mais me envolver com voce, acabou, chega, nao insista, vc nao enxerga que vc ta ficando pedante, chata, inconveniente e por ai vai.....................


eu prefiro que vc fale dessa forma, a tentar ser educado............. pq naum vou esconder que gosto mto de vc, q queria estar ao seu lado...... pelo menos na estrada do lado dos tijolos amarelos.......

mas se vc for claro e melhor, se eu disser ahhhhhhhhhhhh, nao vou me magoar, vai ser mentira, eu vou sim ficar super magoada, vou chorar e vou descabelar...........

mas depois que tudo isso passar eu vou entender o NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, como um nao definitivo.............

e vc pode ter certeza, nunca mais eu vou te chatear........., pq tudo o que eu escrevi em cima e da minha cabeça, mas gostaria que vc fosse amigo e falasse com sinceridade.............. nunca mais vai acontecer..............

pq Avessinho, eu guardo por vc sentimentos dos mais puros, e eu quero guardar sua amizade dentro da minha caixinha dourada com a chavinha de diamantes, pra vc nunca mais sair de la....... e ter sua amizade pra sempre..........

eu naum precisaria nunca falar do (....) hj pra vc........... mas vc e importante pra mim, e eu me sinto a vontade pra te falar da minha vida com vc............ gosto de compartilhar com vc as coisas que me dao prazer, todas elas, desde as insignificantes ate as mais importantes...............

hj homem nenhum tem tempero pra mim, entende? e se vc falar naoooooooooooo nunca mais................

assim que eu resolver minha vida aki e vc sabe do que to falando, eu sei que vc e o AMIGO, e que e so isso.............. e que naum e esporadico, nao e amante,nao e "namoradinho", nao e de vez em quando, nao e .................. e AMIGO................... ENTENDEU?

eu posso ser adjetivada de mtas coisas, mas de desleal nunca, sou amiga ate o fundo do poço.............

ta doendo falar isso, pq eu naum queria esse nao............... mas e inevitavel..............

fale, o que tem vontade


AI VEM A RESPOSTA DELE....... ( A PARTE DO BOQUETE É OUTRA HISTÓRIA TA)

Oi doidinha querida bom dia!O seu boquete É muuuiiitttooo melhor !!!!
Li seus e mails e eu nào queria magoar vc pois sinceramente vc é especial pra mim mas nesse momento nào tô a fim, mesmo tendo um super tesào por vc,mas tbem a palavra nunca mais é muito forte prefiro deixar rolar. . .vc é muuiittoo 10 de verdade!


ESSA É A MÚSICA QUE ESTÁ NO MEU CORAÇÃO AGORA



Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones