terça-feira, 20 de abril de 2010

UMA HISTÓRIA DO PASSADO

Fui surpreendida ao chegar do Forum, em meio a tantos vai e vens da vida, não costumo ligar meu msn, mas como tinha que falar com uma amiga, liguei rapidamente, e para minha surpresa, veio uma pessoa que me é muito especial e faz parte da história do meu passado, a algum tempo já não conversávamos, porque quendo resolvi que meu Avessinho faria parte da minha vida, eu deixaria o passado para tras.

Esta pessoa foi O NAMORADO, e eu fui A NAMORADA, nos amamos por muitos anos e tudo sempre foi muito verdadeiro, tanto que o carinho existe até hoje e não é segredo para ninguém que saiba da história, nós fomos o grande AMOR um do outro, mas a estrada dos tijolos amarelos se separaram ao longo do tempo e o destino não quiz que ficassemos juntos.

Ai a conversinha de ontem que achei super fofa foi mais ou menos assim:

(....) Você chegou agora? Eu já to saindo.

Eu: acabei de chegar do forum

(....) fica um pouco

Eu: fico sim pode falar

(....) já parou de sair com aquele cara?

Eu: não sei, ainda estamos no limbo

(....) volta pra mim

Eu: não posso mais

(....) você sabe o quanto te amo

Eu: eu sei, tanto sei que nunca ninguem vai tirar seu lugar de dentro do meu coração, você mora nele e é eterno, mas nossa história não tem fim, só teve começo e meio

(....) você está tatuada dentro do meu coração

Eu: você sabe q é muito importante, mas eu cresci

(...) o que mudou?

Eu: eu vi que nosso Amor é de coração e não de estrada

(....) como assim?

Eu: nós vamos nos Amar a vida toda, onde nos encontrarmos vai ser aquele frenesi de lembranças, de todos os momentos de toda uma vida, mas nossa estrada dos tijolos amarelos bifurcaram, você tomou um caminho e eu o outro, e elas não se cruzaram mais, foi uma pena realmente

(....) eu tenho um carinho por você tão grande, quando entro naquele avião, me dá um vazio, uma depre, e você é um dos motivos

Eu: nossa não sabia que você pensava assim em mim ainda

(....) penso, você é uma razão sem razão, tenho medo de largar o que construi pra ficar com você, mas sei que seria muito mais feliz, você mudou, virou mulher, eu percebo isso pelo que está escrevendo, era essa (....) que eu queria a anos atras

Eu: aquela menina não poderia pensar como hoje, mas mudei sim, e algumas coisas que eu já quiz hoje não quero mais, não desta forma que você me oferece

(....) volta, larga o cara e volta

Eu: não dá você tem suas raizes fincadas aqui, e eu tenho plena convicção que aqui não é meu lugar

(....) voc~e pretende ir embora?

Eu: num futuro bem próximo

(....) vem pra perto de mim

Eu: não é bem este lugar que tenho em mente, hoje "to procurando não achar"(pra quem sabe)

(....) você vai se aprensentar em algum lugar?

Eu: fora o tribunal do juri? rs sim, você sabe onde me encontrar se quizer assistir, pode levar sua esposa e seu filho já não me importo mais (me importo sim, mas hoje vejo diferente) sou muito ciumenta, e de você hoje é ciúmes de amigo

(....) ta bom, preciso sair mas não to conseguindo, você me prende nesse computador, passei ai hoje você não estava, me manda uma foto

Eu: tava no forum , falei neh, foto? não posso, não devo, você vai ter mais saudades, rs

(....) vou mesmo melhor não

Eu: teria sido tudo ao contrário se naquele casamento você tivesse dito as palavras certas

(....) tive medo, eramos muito jovens

Eu: esperei muito e cada vez que você olhava pra mim e eu pra você, você sabia o que deveria ter dito

(....) me lembro muito bem, me arrependo

Eu: não se arrependa foi melhor assim, hoje você tem dois filhos lindos

(....) não fale dele, me lembra meus erros

Eu: não foi erro, nunca te cobrei nada, muito pelo contrário sempre te deixei livre, porque o AMOR é livre

(....) é verdade nunca teve a pretensão de me prender, sempre me AMOU de verdade

Eu: sempre

(....) tenho que ir, vou na minha irmã, faz tempo que não a vejo, embarco novamente na quarta

Eu: boa viagem, vai lá, manda um beijão pra ela, diga a ela que eu a amo

(....) direi

(....) não quero sair

Eu: por favor saia, vá

Eu: nós já colocamos tudo em pratos bem limpos, acho que conseguimos enfim entender um ao outro

(....) não, ainda TE AMO, você é a coisa mais importante que "tenho", não quero te perder nunca, tenho muitas saudades

Eu: silêncioooooooooooooooooo

(....) bom to indo beijo, TE AMO

Eu: beijo, fica com Deus, Boa viagem

FIM

a música que escuto e me lembra você, porque ela traduz a verdade na íntegra.

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones