sexta-feira, 23 de abril de 2010

PENSANDO SÓ EM VOCÊ


Que estranha esta sensação de só pensar em você, tudo te lembra, se a chuva cair, e eu estiver na sacada de um prédio, logo me lembro do domingo chuvoso, e me lembro da visão da piscina tão clara, tão azul lá embaixo, recebendo os pingos, hoje os vejo como naqueles efeitos de cinema em câmera lenta.......


É estranho como o momento passa e depois de algum tempo ele vem ao nosso encontro novamente e nos diz olá!, e nos faz ver detelhes que no momento nos escaparam, ou pensamos que escaparam, no momento estavamos tão entorpecidos, olhando pra outras coisas, que deixamos as coisas mais simples passarem.......

Aquele momento sentada ao seu lado no sofá, depois de fazermos tanto exercício, ufa!, sem tomar banho, suados até, agora me lembro do seu cheiro, do seu gosto, da vontade daquele momento calmo.......

Você disse que nunca é muito tempo, mas eu sou agitada, stressada, e esperar me deixa afoita...... ai fico a perguntar quando acaba o nunca........

Você não tem a noção do quanto é bom te pedir opniões e você as dar, hoje você deu o start da minha decisão......

Você sim é minha razão sem razão.........

Porque será que eu insisto tanto, acho que os "corvos" que me rodeiam sentiram o cheiro da carne, e já recebi duzentas mil proposta de sair, de viajar, de ir pra Europa! uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mas nada disso tem gosto pra mim, o simples tem gosto pra mim, estar com você simplesmente tem gosto pra mim..............

Quando o nunca acaba? Eu to começando a ficar repetitiva, porque sou arvorada sim, tenho que aprender a pensar com cabeça de homem, (pensa numa coisa de cada vez), cabeça de mulher é outra coisa (fala, escreve, presta atenção na conversa ao lado, presta atenção na conversa que esta tendo, digita, faz um zilhão de coisas ao mesmo tempo, e pensa no amado ainda por cima)

Você permeia tudo o que há de melhor em mim..............

E eu aqui pensando em você e lá fora a vida continua, intacta, os carros passam, as pessoas trabalham, eu trabalho, o mundo gira e tudo esta. . . suave, como a tua voz que ressoa em meus ouvidos.


A distância nos separa todas as noites, me deito sozinha naquela cama enorme, e fico desejando suas mãos quentes a me acarinhar, tenho vontade de te fazer cafuné até você pegar no sono, mas meu coração continua aquecido pelo sentimento que você me deixou..... eu sou toda você a cada palavra, a cada gesto de carinho que te mando.

Nossos olhares ficaram distantes e se perdem em tantos caminhos. . .

Queria estar juntinho de você ouvindo o barulho do nada.

Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegida e acarinhada. . .

Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz. . . e lentamente adormeço pensando em você.

essa parte escrevi ontem a noite........

o resto é de agora......


Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

4 comentários:

Potencia feminina disse...

Q foto mais insinuante... adoroo *-* skaoksaopksops

senhorclovis@gmail.com disse...

Nossa flor... quanta paixão e lembranças einh...
Nem sei o que dizer...

=**

Lineu Cardoso disse...

Amiga, tomei a liberdade de usar o seu blog(não só por isso, eu quero lê-lo com calma), apenas por uma questão de não privatizar o blog num ping-pong entre nós dois. Então vou lhe responder. Primeiro a sensação de dar uma notícia daquela: é horrível. Numa dimensão menor, é como uma injeção bem doída que quem aplica fica na dúvida se enfia tudo de uma vez ou vai aos poucos, e não tem tempo prá pensar. Então vai com tudo, mesmo porque é o óbvio estampado na cara. Me sinto o carrasco chutando o banquinho. Com um agravante: tem uma fila lá fora prá você atender e não dá para fazer aquele acolhimento fraterno muito tempo, e não adianta muito, porque aquelas pessoas esperavam que você salvasse o paciente. Há uma revolta velada no ar. Queria que não fosse eu lá. Como isso não é tão frequente no meu trabalho, nunca me sinto preparado. Talvez se eu fosse intensivista, estaria mais calejado. Tenho que agir rápido antes que o pânico chegue, antes de começar a gaguejar. Depois passa.Toca-se a vida normalmente. Mas olhar nos olhos daquelas pessoas meio que sabendo, meio que não acreditando, na iminência da morte de uma parte delas próprias,não dá prá fazer sem uma auto anestesia, e os anos não mudam a sensação. Quanto `minha interpretação, provavelmente errada, é porque eu senti sim, uma certa revolta nas suas linhas em relação aos médicos, basta ver que você passou a me chamar de Sr. (deixe disso por favor) então procurei no texto dimensionar a responsabilidade de cada um no próprio destino. Quanto ao seu blog, eu digo que sinto uma certa inveja desse seu lado apaixonado que eu perdi há tempos. E sou traumatizado pelas pessoas que, a pretexto do amor, tomam posse de você. Bem, já vou indo e, se você quiser ficar em Piracicaba seu lugar tá garantido. Desculpe por carregar na resposta. Um beijo.

ÂME PASSIONNÉE disse...

È este o espírito da coisa.....

lembranças, arrombos de paixão......

tudo de bom, gosto dos limites ultrapassados e sem passagem de volta, sempre é dali pra diante.....

bj

Thais e Mayana, très obligé par la visite

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones