quarta-feira, 28 de abril de 2010

BRINCADEIRINHA QUE GOSTEI

O nome é Uma imagem vale mais que mil palavras, as regrinhas são bem simples, seguem abaixo:

Postar selinho e regras no seu blog;

♥Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;

♥Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem;

♥Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.

01) QUEM SOU EU;



02) O QUE ME FAZ SORRIR?




03) O QUE ME FAZ CHORAR?


04) MINHA COR



05) A MELHOR LEMBRANÇA

06) A MÚSICA É

07) O FILME


08) MEU PECADO (NO BOM SENTIDO) RS

09) MINHA VITÓRIA

10) O CHEIRO


11) O  ESPORTE


12) UM HOBBY


13) O LIVRO

14) MINHA BEBIDA


15) UMA FRASE

16) UM SONHO


Como tenho poucos seguidores blogueiros indico pra quem tenho....rsssssssssssssss


ELISE          http://elise-saladamista.blogspot.com/

DIEGO        http://ultrapassandobarreiras.blogspot.com/


Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

2 comentários:

Mr.Jones disse...

eita, to dentro.
deixa vagar um tempo q eu ka posto la.
ok?
bjs

Elise Machado disse...

Adorei! Vou fazer!
Beijas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones