terça-feira, 27 de abril de 2010

COMO SERIA?





Me pego as vezes a imaginar, agora que já provei de você em minha vida, como ela seria se você se retirasse por completo, é porque mesmo hoje estando neste "tempo", nos falamos qse todos os dias, (quando dá tempo ), internet é o dia todo, mensagens, qdo eu te sacudo vc responde.........

Eu tenho tentado te aproximar de todas as formas e em todos momentos, eu provoco, vc finge que não aceita a provocação, as vezes você provoca, e vamos nesse joguinho......

Eu até gosto mas a falta da sua carne na minha é grande..... e o sal dos outros é insosso, e eu nem consigo pensar, sábado me peguei chorando, mas não era choro mesmo........... foi de manhã a hora que eu acordei, me peguei sozinha, virei do lado e tinha um par de travesseiros vazios, ai as lágrimas rolaram, simplesmente, sem rubor, sem soluçõs, apenas lágrimas rolando........

Ai fiquei ali por um instante imaginando, não quero ninguem ocupando este lugar pra sempre, mas queria que ele fosse ocupado de vez em quando.........

Mas é com aquele "BOM DIA" MARAVILHOSO seu que eu quero acordar..........

Aí por outro lado pensei, e se nunca mais acontecer? aff! nunca mais não existe, amanhã não existe........

Segundos depois meu celular tocou, e eu pensei por dois segundos, é ele............ dãaaaaaaaaaaa, não, não era....... limpei os olhos mareados de tantos pensamentos insólitos, e sonhos, e olhei pro celular, demorei mais dois segundos pensando se eu atenderia, porque aquela ligação, não era exatamente "bem vinda", mais dois segundos por favor....... ?????????????

Atendo? era o (.....)

(....) Bom Dia........... (ai ele falou meu apelido neh)

Eu: Bom Dia, quem eh (fingindo não saber)

(....) Nossa esqueceu?

Eu: Não desculpa, tava dormindo, pode falar

(....) O que vai fazer agora de manhã?

Eu: Vou passar no escritório, tenho que pegar uma petição, e tenho mais uma pá de coisas pra fazer. (sem chance de escutar a proposta)

(....) A ta, tá ocupada neh?

Eu: To sim.

(....) E o tal médico?

Eu: O que tem ele?

(....) Saiu dessa?

Eu: Não, não pergunte mais por favor, mesmo eu estando longe, eu sinto ele perto, e não vou magoar, porque simplesmente não quero magoar, fui assim com você?

(....) Sempre, nunca tive dúvidas

Eu: Eu to esperando ele voltar, não sei quanto tempo leva, mas to esperando, não quero dar margens pra nada? não quero, e não me vejo nos braços de outro homem hoje, eu me sentiria suja, e talvez, fosse tão ruim, mas tão ruim, que quebraria a amizade q sinto por você, entende?

(....) Entendo, tenha uma boa tarde

Eu: Pra voce também, obrigada por ter ligado, ter se lembrado de mim, pena ser tão tarde (era de manhã....rssssssssssssss)

Isso foi um levanta tão grande pra mim, parece coisa de gente doida o que vou dizer, mas ai me vi sozinha mesmooooooooooooooo, sem ninguém, você longe, no "escambal do judas", eu aqui, longeeeeeeeeeeeeee

Ai fiquei olhando o celular, ali, e parecia filme...... TOCA! TOCA! TOCA!

Mas queria que o toque fosse esse número lindo que combinaaaaaaaaaaa!!!!!

Não tocou, mais tarde, na hora que eu já estava na cama novamente (noite tá) porque eu não sai pra lado nenhum, isso foi no sábado ou no domingo?

lembro mais não!

eu mandei um torpedinho: mais ou menos isso "a sdds doi, principalmente quando você me ignora......."

Você respondeu? mais ou menos assim

"Não te ignoro"

Eu: não? intaum ta bom, sdds, bj

DORMI FELIZ CE ACREDITA? um simples não te ignoro, me faz dormir bem, me faz ter forças pra não desacreditar.......

Mas eu vivo assim...Feliz(por partes) por ter você,ainda que hoje tão somente em pensamentos, e em secretas esperanças e promessas veladas.

Mas eu vivo assim...Triste, a te esperar,sem saber quando vais voltar e em teus braços conquistar todo o colorido de meu ser,toda taradisse que existe em seu olhar a me encantar.

Tu és o motivo de tanta emoção, de gratidão pela paixão que sinto, dor que rasga meu peito, esperança viva para viver assim...

Eu vivo assim...Por que não vem me aquietar, descansar meu coração?

Um sentimento duvidoso cisma em me perguntar qual o motivo de tanto te querer;

E por mais que eu queira pensar em te esquecer,tal esforço me faz mais e mais te querer!

Não tenho razão para tirar a razão de te querer...

Eu vivo assim...para te desejar, te desejar...

E só por você todos os dias me encantar!!!

Ai terminei, meu fim de semana, que já te contei como foi, tranquilo, mas sem a pecinha que falta pra deixar o cinza totalmente rosa novamente.......... VOCÊ..................




O amor tem feito coisas
Que até mesmo Deus duvida
Já curou desenganados
Já fechou tanta ferida

O amor junta os pedaços
Quando um coração se quebra
Mesmo que seja de aço
Mesmo que seja de pedra

Fica tão cicatrizado
Que ninguém diz que é colado
Foi assim que fez em mim
Foi assim que fez em nós
Esse amor iluminado
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones