terça-feira, 6 de abril de 2010

ME CHAMA QUE VOU RASTEJANDO DE TESÃO

Procuro manter os pés no chão........ mas eles teimam em voar........

o pé que serve nesta sandália se perdeu quando te viu, eles vão de encontro a você fácil, num piscar de olhos.....

aliás eles correm, mas estão cansados, apesar de só conhecer uma direção, implorar para serem queridos nunca precisaram.....

hoje os joelhos se curvam se dobram, e chamam pelo teu nome, e estes pés apenas sabem um caminho......

Nunca achei que as coisas durassem pra sempre, que a gente pudesse
acordar um belo dia e tomar a decisão certa, depois de muito pensar.

Mas
as coisas acontecem uma única hora. E depois já passou.

E você quer passar? Eu acho que não.......

Agora eu coloquei meus pés nesse chão frio e percebi que
você não esta mais aqui.

Eu sempre achei que teria você ao
alcance das minhas mãos. Pra que quando eu estivesse pronta, tudo
voltasse a ser como deveria ter sido.

E agora você vai embora... e
deixa só um gostinho de passado mal resolvido, de paixão mal comida.......

Não sei essa coisa de dar um tempo, eu acho que sou da "moda antiga", deixar rolar, é coisa que me deixa aflita......

Mas me faz pensar e talvez tentar compreender, seus argumentos comigo são errados, e tenta explicar o inexplicável......

Você tem a estranha mania de ferir com palavras, ainda não descobri se faz por querer, ou as coloca de maneira errada e sem pensar.....

Só sei que em alguns momentos mereço seu "prestatenção", mas em outros você é duro e rude com o que diz, e eu nem mereço,

sou toda dengo e chamamentos pra você...........

O perigo é que me conheço, e sei onde isso tudo vai dar, um não meu é demorado e repensado, mas a volta do sim é totalmente repensada.......

Você resolveu escutar fofocas de pessoas que nem sabem nada da minha vida, muito menos da sua como me foi referido, e isso me machucou tanto, mesmo eu tendo arrancado todas minhas entranhas pra fora, e te dado minha vida de peito aberto............

A sandália, da foto foi num momento de total abandono que tirei essa foto....... pensando em você pq? Eu tenho que perder esse péssimo hábito..... pensar em você.......

Ontem tirei várias conclusões do que escutei no telefone, mas não vem ao caso, pq são as minhas conclusões, e elas podem estar erradas, porque julgamentos se faz apenas se se tem certeza....... sentenciar uma pessoa sem querer ouvir é matar...... e eu não tenho este tipo de comportamento, que acho extremamente démodé.......




J'ai seulement appelé parce que je t'aime
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones