quinta-feira, 22 de abril de 2010

ACEITAÇÃO................

O que acontece com a nossa auto estima quando escutamos de quem nos é muito caro.........

"Vamos dar um tempo"..............

Vi no blog que eu sigo hoje de manhã um comentário que meu deixou muito pensativa........

Se você parar de correr atras, ela (pq no blog era pra uma mulher) voltará....

E assim isso entrou no meu coração, vou realmente, efetivamente, dolorosamente, parar de correr atras, de dar tanta atenção, de rastejar ao ponto de suplicas......

Vou deixar rolar realmente, o BOM DIA E A BOA NOITE, isso não vou deixar mesmo......

Mas todo o carinho dispensado, toda atenção desatada, essa vou recolher um pouco, como eu disse pra ele, não me use......... não use minha amizade porque ela é pura, peraí vou achar o e-mail.......



ta intaum fica assim eu fico com um não suspenso (de suspenso no ar) ok

vc naum ta a fim e eu vou parar de insistir...........

o que precisar conte com a minha amizade............

eu naum sei o que levou vc a naum estar a fim assim, vc entrou numas de escutar os outros e não de me ouvir, mas tudo bem.......

nem no assunto eu toco mais ok..... vai ser difícil........ mas não toco mais....... é vc quem sabe.......

e pensando nisso q vc não ta a fim, o dia que eu fui ai para ver seu "problema", vc deveria ter ficado na sua ok....... pq vc se aproveitou de uma situação, e eu não gosto de ser "usada".............. uma coisa é troca ...... outra é a pessoa se valer de uma situação pra usufruir de alguem em beneficio próprio sabendo que a outra quer mto, e que ta implorando por um pouco de carinho............

mas ja foi ja passou, não me arrependo, te ajudo o quanto vc quizer e precisar, mas por favor não me use, eu sou de carne e osso, e não uma vagabunda...............

não use minha amizade, pq ela é sincera, pela última vez estou chorando por vc............. não faça mais isso, eu não sou qqer uma, apesar de mtos acharem..............




ai veio a resposta


"ME DESCULPE DOIDINHA QUERIDA, EU DEVERIA TER FICADO NA MINHA MESMO, MAS NÃO AGUENTEI, NÃO QUIZ TE USAR, NÃO QUERO TE MAGOAR, NEM QUE PENSE ISSO DE MIM, VOCÊ SABE O QUANTO É IMPORTANTE PRA MIM"



tá bom eu sei sim....... mas eu não vou baixar minha alto estima, por conta disso, vou tocar sim.......

vou esperar sim também, totalmente intocada e ilibada, mas não pela vida inteiria, porque eu sou gente não é mesmo.......

e também estou tão exacerbada de trabalho, dançar, trabalho, trabalho...... rs


TO TE ESPERANDO AVESSINHO, VOCÊ É O TUDO QUE O NADA HOJE TENHO






"AME AS PESSOAS, USE AS COISAS, NUNCA AO CONTRÁRIO"
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones