terça-feira, 13 de julho de 2010

VELAS ACESAS PARA UMA NOITE DE AMOR




Eu te espero, e minhas noites são como velas acesas para uma noite de amor

E venha docemente
Mantendo seus olhos de amor
E meu coração está guardando um lugar para você feito de seda
E eu embelezarei esta noite, e me embelezarei para a mais bela promessa
E eu deixarei rosas em sua sobremesa
E te direi: prove a doçura da proximidade
Após a distância
Eu te espero...




Da janela, e minhas bochechas estão na janela
Eu e o anseio e este doce fogo estão te aguardando
E a felicidade do mundo te espera, oh, espera por você

Na mais bela noite da minha vida, meu amado chegou
Com uma rosa branca no meu cabelo, meu amado chegou
Com um colar de jóias em meu pescoço, meu amor chegou

Oh, espelho, me diga
Meu amado ainda não voltou
E me deixou sozinha com você




Eu me encaro e fico angustiada
Por que meu amado me esqueceu? Ele é mais precioso que minha alma
Por que ele esqueceu?

Oh, meu amado, onde você está?


(Essa eh a música da minha vida : ÂME)
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones