sexta-feira, 16 de julho de 2010

CIGANO........ SEM PAÍS NEM RELIGIÃO, SOMENTE COM NORTE



CIGANOS - IRA!


Ciganos Ira!
Quem sabe um dia vamos
correr o mundo
sem estarmos sós
parece estranho o tempo
e a cada dia é mais veloz
somos ciganos do amor
amor cigano
sigamos então
o céu é nosso teto
o seu amor, o nosso pão
rios e mares vão se transformar em nosso chão
somos ciganos do amor
amor que ñ tem país
nem tem religião
amor cigano
sigamos então
somos ciganos do amor
amor que ñ tem país
nem tem religião
amor cigano
sigamos então
vamos deixar correr
seguir o rumo da nossa sorte
para ñ se perder
deixar viver
será seu norte
lá lá, lá lá lá lá, lá lá lá lá, lá lá lá lá...


Não tenho palavras pra agradecer o Dom Diego lá do REINO..........

Diego, apesar de termos começado pelas avessas, foi tudo um tremendo mal entendido........

Mas me parece que conseguimos manter a essência de SER HUMANO, todo mundo em certos momentos está num stress tão grande que não percebe o quanto "torra", eu já pedi desculpas lá atras e aproveito e peço novamente........

A AMIZADE e o AMOR tem que permanecer independente das circunstâncias que magoam, ou deixam se maltratar.........

lembra? EU NÃO QUERO TE PERDER DE VISTA? pois é, Eu também não....... como nunca perdi, estou sempre no blog, adoro ele e você, mas uma amiga em comum me fez ver muitas coisas importantes de lá pra cá, e sabemos de quem eu falo.......

Eu gostaria de poder te chamar de AMIGO, sem falsa moral, nem falsidade, nem qualquer sentimento mesquinho ou baixo.........

Apenas a AMIZADE PELA AMIZADE.........

Você me surpreendeu me dando este lindíssimo presente, que é este template lindo, que eu imagino ninguém o faria pra mim, eu amei em todos os detalhes, nada eu tiraria dele...........

Você conseguiu ler a ALMA do blog, você conseguiu me ler, quando colocou figuras de makes e uma sandália de salto alto, e coisas que você em muito pouco tempo, conseguiu perceber que eu amo.........



Mais uma vez Cigano, desejo tudo de bom e de melhor pra você e quem estiver perto de ti, porque devem ser pessoas especiais, porque somente Almas especiais seguem Almas puras...........

E você conseguiu provar pra mim mesma o quão errada eu estava a seu respeito, você realmente tem um gênio danado, mas tem um coração lindo, permaneça desta forma, nunca faltará um NORTE a sua frente........

Eu as vezes me pego pensando o quanto pequenos gestos me fazem sorrir, adoro as coisas simples, o pouco é muito pra mim........... 

Hoje vc foi o responsável pelo sorriso do meu coração, fez com que ele mais uma vez tivesse esperança, no AMOR DO SER HUMANO, pelo outro.........

Você não é só lindo por fora....rssssssssssssssssss (não aguentei...kkkkkkkkkkk), mas seu coração e alma são lindos em porção dobrada e recalcada de tudo o que DEUS EM PRA TI DE MELHOR......

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Um comentário:

meus instantes e momentos disse...

Hoje acordei cedo,cedo e feliz e deu vontade de vir aqui desejar um dia feliz pra vc tambem...
Maurizio

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones