domingo, 11 de julho de 2010

A ESPOSA QUE ME LIGOU, EU NEM SAI COM O MARIDO DELA........





Tô me sentindo tão perdida, não sei exatamente rumo tomar, 
São entraves que sempre encontro ao longo do caminhar.
Eu ando ou paro?Grito ou  calo 
Iignorou ou atendo.
Te protesto ou te defendo . 
Afastou seu abraço ou corro pros seus braços, não sei se construo ou se desfaço.
Meio perdida na confusão do mundo,
meio perdida na confusão de mim,
meio perdida na confusão de tudo,
meio perdida na confusão sem fim. "



Na real no meio de tudo isso que estamos passando conheci alguém, que por conseguinte.......

é Médico tb, ohhhhhhhhhhhh sina na minha vida.........

E ele tem sido tão atencioso, tão perto, tão apaixonante, mas tem uma pequeno detalhe "uma esposa"

Que já me ligou e já prantou o barraco dela....... E eu meio sem entender, pq nem tenho a pretenção de ter algo com ele............. ou tenho?

Só sei que estou no meio de uma confusão enorme, me rendo a vc ou sigo meu caminho, pra outros horizontes?

Quero vc, mas não da maneira que vc se mostra hj.......... Me dê uma luz, me ajude a me ajudar........



O que procuro é verdade, é pureza, é troca............ mas isso eu tenho com vc.......... mas algo tá extremamente errado, amo todos os momentos que passamos juntos, mas algo me distância, duma forma que eu não consigo controlar...........

O que é controle? eu me controlo? vc se controla? tudo é descontrolado, qdo estamos perto, e quando estamos longe, tudo é nervoso.............

Eu tenho ficado mto tempo sozinha, e tido mto tempo, e tempo é o que procuro.............  então o que eu quero?

CONFUSÃO................ PRECISO DE NORTE, DE SUL, PRECISO DE UMA BÚSULA DO AMOR......




Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones