sexta-feira, 23 de julho de 2010

SERÁ PARA SEMPRE...................



ACABEI DE ASSISTIR SINTONIA DE AMOR, A MÚSICA ME INSPIROU. SUGIRO ESCUTAR PRA ENTENDER MEU CORAÇÃO




PRECISO DIZER O QUANTO AMO ESTAR APAIXONADA, SEJA LÁ PELO QUE FOR?


Mas toda forma de amor tem seus porens, e seus porques, e seus tempos.
Fi quei muito doente esta semana, por isso sumi, e quem veio ao meu socorro Dr. Patch Adams, lógico, é a ele quem confio minha saúde.
Mas ali naquele ambiente consultório sem sacanagem alguma, várias coisas foram conversadas, e eu sai de lá leve.
Com a alma lavada, mas com meu emocional tão mais abalado, que minha imunidade baixou mais ainda, o que fez com que eu caisse literalmente.

Culpa? Nínguém tem, saí de lá, com o alento de

- Estou sentindo muito sua falta, tô com saudades, vamos passear? Vamos pra São paulo ou o Rio?

Foi ótimo, ouvir, sinto cíumes quando você desce do meu carro, e vai andando rumo aos seus afazeres, e volta pro seu carro.

Eu tô apaixonada mesmo, ou esse ego me alimenta? Ele está apaixonado ou tudo o que temos  nos torna CUMPLÍCES, porque quando eu disse que ele convidasse outra pessoa pra sair, ele respondeu

- Naõ há um porque, nós somos íntimos ao ponto de eu não ter essa intimidade com outra.

Na saída do consultório, ele foi abrir a porta e eu a empurrei, no melhor gênero dramalhão mexicano, me quer? Queira tudo o que sou, tudo o que represento, tudo o que sou, o pacote é completo.

Eu sou ponto final.

Ele é ponto e vírgula.


Não me sinto mais presa a ele na minha cabeça, apesar do meu corpo dizer ao contrário, eu não tenho vontade de FAZER AMOR, com nínguém que não seja ele, é FAZER AMOR MESMO, eu não faço sexo a muito tempo, tenho tentado, mas não conseguido.

Isso me frusta.


POR ISSO

Quando eu me apaixonar será para sempre (E EU QUERO ESSE AMOR COMPLETO, TALVÉZ SEJA COM ELE MAS SERÁ NO FUTURO? OU NUNCA? OU VAI APARECER MEU PRÍNCIPE ENCANTADO?)
Ou eu nunca vou me apaixonar (NUNCA MAIS QUERO FICAR EM UM PONTO E V´RGULA)
Em um mundo agitado como este é
O amor é terminado antes que seja iniciada
E luar muitos beijos
Parecem esfriar no calor do sol

Quando eu der meu coração será completamente (ANSEIO POR PODER DOAR ESSE CORAÇÃO)
Ou eu nunca darei meu coração (Oh deixe-me dar meu coração)
E no momento eu posso sentir que você se sente assim também (QUERO MUITO QUE ESTE HOMEM SEJA TÃO INTENSO QUE SE ENCAIXE EM MIM PAREENDO A PEÇA DE UM QUEBRA CABEÇA)
Eu me sinto dessa forma também É quando eu me apaixonar (eu me apaixonar) com você

Quando eu me apaixonar será para sempre
Ou eu nunca vou me apaixonar
Em um mundo agitado como este é
O amor acabou antes que seja iniciada
E luar muitos beijos
Parecem esfriar no calor do sol

Quando eu der meu coração será completamente
Ou eu nunca vou desistir,,,, meu coração
(Eu nunca vou desistir, Oh deixe-me dar meu coração)
E no momento eu posso sentir que você se sente assim também
É quando eu me apaixonar (Quando eu me apaixonar)
Quando eu me apaixonar por você


Termindando, ele passou os últimos dias comigo, entre seringas, injeções, ATB, e o escambau, que me detonou, mas ele foi gentil, foi foffo, e quando hoje eu agradeci por ele ter tanta paciência eme atender nos momentos em que eu nem conseguia levantar a cabeça do travesseiro......

Ele respondeu.

- Você nunca incomoda, você vai melhorar, é maravilhosa e linda, e eu vejo isso, apesar de vc não perceber, tô sempre aqui evocê sabe disso.

É eu sei sim, você é o melhor AMIGO não gay que eu tenho. E rogo aos deuses manter nossa relação de amizade, se nunca ele resolver sair do ármario e assumirmos um AMOR, sua amizade nunca dispensaria, e já brigamos hein, já gritamos, e já batemos o el um n aa do outro, e já choramos 5 minutos depois no celular, pedindo ilhões de desculpas, que não queriamos nos magoar desse jeito.

Isso só nos torna forte, sinto que você gosta tanto de mim quanto eu de você, mas como eu te disse:

- No que me conforta é que você se esconde atrás de muito medo, e o dia que esse medo dissipar, eu estarei lá, se Deus permitir, (eu gostaria que acontecesse) se não acontecer eu estrei de qualquer maneira como sua AMIGA.

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones