segunda-feira, 28 de junho de 2010

TUDO O QUE OS OUTROS QUEREM NÓS REALIZAMOS SEM MEDO E SEM PUDOR, SOMOS AMANTES E CUMPLICES, TE AMO




A MÚSICA SÓ BRINDA AO FINAL DE SEMANA NÃO OUVIR É UM PECADO ENORME




Precisa explicar que nossa sintonia é total, e tudo o que um pensa o outro executa sem ao menos pedir licença posso passar......

Só naquela de que toda forma de AMOR vale muita a pena só por ela ser de vontade mútua, de ser fantasiosa, e não ficamos só na imaginação, busacamos tudo, sarramos tudo, e levamos tudo até a última consequência, lambemos tudo, sugamos tudo, não deixamos uma só gota escorrer.......


Somos nós, não somos os outros, o vizinho, a vizinha, o cliente, o paciênte, somos nós, neste momento só nosso, somos nós, sem pudores nem frescuras, com regras bem definidas entre nós dois, mas sem regras fora desse espaço.........

Tudo é lindo, estes finais de semana são de deixar um sabor de quero mais, mais, mais............. não para, que ocorrerá um "namoricídio".............. vai lá pega e tras pra mim, que quero exatamente aquilo.............

E ao contrário também, obedecemos prontamente, eu quero mais, quando acontecerá?

Esse é o meu AMOR, esse que tem uma dinâmica que me conquista, que sabe ser mestra em qualquer diálogo e desperta a mais excitante valentia, só não me deixa gritar. Ele tem o poder de anestesiar qualquer palavra ingrata, sabe pressionar qualquer incompreensível e se destaca em todos os aplausos orgulhosos que dou.
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones