sábado, 7 de agosto de 2010

MANIA DE MULHER

Porque essa mania de mulheres "consertarem um homem"?

Hoje a tarde estava conversando com uma amiga, e o papo rolou muito longe, e o assunto preferido? EXs.......

Ex, marido, namorado, amante, ficante......

Qual é o peso ideal de uma relação, uma balança bem equilibrada?

Porque não podemos viver com os defeitos dos outros e queremos "moldar" alguém ao nosso estilo?

Quando ela começou a contar dos dissabores dela, da vida chata que ta levando com o namorado, o quanto ela queria que fosse diferente, eu comecei a me ver, ela relatava que se sentia totalmente sozinha acompanhada.
Ainda bem que eu me sinto sozinha, mas estou sozinha, e tô achando é muito bom vill (Dra. Jackie).
Enquanto ela falava do atual namorado, que é narcisista puro, que até na hora do sexo ele só pensa no corpo dele se adora demais, se tiver espelho por perto ao invés de olhar pra ela ele olha pros espelhos em volta, pra ver os músculos se mexendo, eu não creio.
Eu comecei a viajar e olhar pra euzinha, quantas vezes tentei consertar alguém?
Nenhuma!!!!!!!!
Eu sou a tonta da história então?
Não eu tô certíssima, acho que as pessoas tem suas particularidades, suas individualidades, e devem ser respeitadas.
Me lembrei de uma noite que eu e o avessinho fomos assistir a uma peça em SP, eu comprei uma roupa realmente linda, (aliás só usei naquela ocasião, pq meu guarda roupa é abarrotado, lembrei dela agora, quando fizer calor vai ser a primeira a ser procurada pra uma saída especial).
Continuado, ela é preta, finíssima, frente única, com um decote lindo, sandálias contrastantes davam o tom perfeito a roupa (é eu sei que tenho o pé bonito....rs), ai quando eu saio do banheiro (estava fazendo a make), ele já estava pronto, e estava vestindo uma calça de sarja bege, com uma camisa listradinha deazul calcinha da Lacosta, um cinto, tudo muito arrumadinho, eu olhei e quase cai de costas com aquela camisa horrorosa, nem vem vill pra mim não é a marca que diz que a roupa é bonita, sou capaz de comprar roupa de banca e transformá la em chique, a prática é tudo.
Eu toda delicada, fui até a mala dele e achei uma camisa da Ralph linda vermelha e perguntei se ele queria por aquela que combinaria super com a minha roupa, ele respondeu que não, que tava bem.
Eu concordei, porque se ele se sente bem, quem sou eu pra dizer que não, sai mordidinha é lógico, porque a camiseta era feia e deixava ele mais mauricinho ainda,e eu gosto de "caras mal" rssssssssssss............


No dia seguinte quando fomos pra uma balada, ele foi com a camisa que eu pedi a vermelha, quando eu o vi vestido, tava uma delícia, calça jeans, e a camisa vermelha, achei foffo, e com jeitinho ele nao quiz me dar o braço a torcer no dia, mas no outro ele me agradou, pra mim valeu muito...... 

Mas hoje eu vi que há mulheres que querem mudar tudo num homem, essa minha amiga quer ensinar a ele responsabilidade, e não adianta o cara é fissurado em trocar de carro e não tem uma casa pra morar.

Não se ensina responsabilidade pra quem não tá nem ai, isso se ganha dos pais e não do namorado, namorada, marido, esposa.

Ela é realmente linda, já foi casada, não deu certo, teve vários relacionamentos que hoje ela tem certeza que não daria certo, mas ela gostaria de voltar atraz pra ter certeza, então ela não tem certeza coisa nenhuma, eu tive que explicar pra ela o que é um orgasmo de uma mulher, fim a picada eu tentando explicar o que se sente quando se tem um orgasmo com um homem, porque o máximo que ela chegou perto disso foi um orgasmo sem graça de masturbação.

Olhando assim vocês pensam que eu tô falando de uma menina de 16 anos neh, não eu tô falando de uma mulher de 30 anos mesmo, ela não sabe que tipo de homem ela quer, não tem certeza se alguma vez na vida teve um orgasmo com um homem, e quer mudar o comportamento de todos? Como assim cara pálida?

E necessário se conhecer muito antes de querer mudar alguém.

Foi ai que eu fiquei feliz em nunca querer ter mudado ninguém, meus namorados (com excessão do avessinho que quer dar uma de durão....kkkkkkkk) sempre pensaram primeiro em mim e depois no que eles queriam.
Sempre se preocuparam se eu tava bem, se algo aconteceu, se a roupa tava legal, me lembro do meu primeiro namorado voltar pra casa, porque eu tava de azul e ele de verde, e realmente ficamos o show dos horrores, rs, mas ele morava a poucos quarteirões, mas eu não pedi, ele tinha uma sensibilidade tão grande que de olhar pra mim já sabia, eu tenho maniade fazer bico...... e faço sem querer, e acho que ele lia os bicos....rsssssssssss

No final da conversa eu perguntei pra ela, porque você não larga dele, porque pior que estar sozinha é estar sozinha acompanhada.

Ela respondeu que não sabia como largar.
Eu (hora da Âme super bruxa) você entra com o pé e ele com a bunda...... ai que horror..... mas é verdade, não é assim que os homens agem conosco quando não querem mais?

Totalmente racionais? porque devemos ser passionais até na hora do rompimento?

Lógico que teve coisas, muito mais coisas, que eu não vou falar aqui, ela me mata, mas fica a pergunta, porque queremos mudar o mundo ao nosso bel prazer? Porque tudo tem que ser roxo porque eu gosto do roxo?

Viva as diversidades, viva as religiões, crenças, cores, e o escambal das diferenças, é isso que me faz feliz.
Estes dias falei pra um amigo, eu não teria problemas em namorar com um negro, daqueles bem parrudos, ele me execrou quase me bateu, porque "branco" namora com "branco", ai que horror.

Não existe no mundo coisa mais gostosa no mundo do que uma boca carnuda e macia te beijando, e um pouco de colorido na vida é uma delícia.

Por isso sou contra mudar as pessoas, vamos amar as diversidades, os gostos diferentes.

Importante mesmo é ser feliz, amar e se sentir amada.......

Onde está meu lobo mal?
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones