domingo, 1 de agosto de 2010

FECHOU SE MAIS UM CICLO!


Ir para São Paulo esta semana a trabalho não foi nem de longe o que eu imaginava, muitas coisas aconteceram, muitas me fizeram refletir, mas o caminho que Deus traçava aqui nem de longe eu imaginava.

Mas este não é o foco a reflexão é pra outro momento, o foco aqui é é o ciclo que se acabou e se fechou.

É eu e o avessinho tivemos uma "DR" das bravas, e parece que foram retirados todos os pontos e reticências e ponto e virgula e colocado o ponto final.

Num primeiro momento por torpedo no celular, ele foi grosso, difícil acreditar qque era ele, não aguentei, eu suava feito um porco indo pro abate, passei a mão do dito cujo do celular,( tô odiando este treco, e esquecendo em casa sempre que possível), liguei ele atendeu daquela forma, meio gritando, meio não me deixando falar, epa, epa, epa, vamos gritar com a vovózinha neh.


Eu sou a dona chorona, abri o berreiro no celular, tremia igual a vara verde, as palavras não vinham, meu vocabulário ficou pobre, e eu dentro do carro já com a boca toda inchada, os olhos nem se fala, me descabelando.

Usei todos os argumentos possíveis e imagináveis, mas eu não sou de rastejar tanto assim, já fiz isso demais por ele, mas também não sou de enterrar uma amizade viva.

Na hora esbravejei e disse que nem paciente dele eu seria mais, senti um engasgo do outro lado da linha, mas eu senti outra coisa também, senti algo estranho, algo que não vinha dele, porque mudou tão de repente?

Esse homem tá possuído pelo cão.

Fim da conversa, eu disse tchau, e ele disse tchau um beijo...... hã? como assim um beijo?

A volta pra casa foi longa, massacrante, pensante.

Me fiz de rogada, nem banho tomei me joguei na cama, e fiquei chorando as lágrimas rolavam sem aquele escandalo entendem? rolavam sozinhas.

Levantei e vi uma mensagem dele, me desculpa não queria te magoar dessa forma, mas também não dá pra sermos AMIGOS. 

Como assim cara pálida, que não dá para ser amigo?

Você sabe eu não consigo ficar perto de você, não aguento.

Quer saber? Tá bom mas fique você sabendo eu não enterro AMIZADE verdadeira nem AMOR dessa forma, não precisa ser junto nem perto todo tempo, mas precisa ser SINCERO E DENTRO! Dentro do coração, e isso eu tenho de sobra (minhas úlimas palavras pra ele), e retificando continuo sendo sua paciênte, porque você é competente.

Quando eu falei isso ele pareceu se aliviar, e o CLARO! foi tão rápido e automático.

Passo dois para quem tá com a cabeça latejando, tomar banho, ai lembrei daquela dita coisa branca dentro do meu banheiro, enchi de água 40º que é pra botar fora os demônios mesmo.

Entrei fiquei mais de 40 minutos, até sentir que minha presão havia baixado demais, sai me deitei na cama sem roupa, toda molhada e atravessada, só me lembro de ter um último pensamento.

(QUEM DEITA EM POSIÇÃO FETAL COMO EU ESTOU AGORA É PORQUE ESTA COM MEDO OU ESTÁ ROGADA? LI ISTO EM ALGUM LUGAR)

Peguei no sono, acordei mais ou menos 2 da manhã, com o celular vibrando, (ME DESCULPE) dizia a mensagem.

Não respondi, não vou responder.

Vou deixar o tempo passar e cicatrizar todas as feridas que você abriu, você não vai suturar nenhuma, o tempo fará isso, e quando isso acontecer, ai sim eu vou responder.



O que outrora era colorido agora é em preto e branco, e abandonado, sem flores, sozinho, e as ervas daninhas tomam conta, mas eu sei que vou superar, e o CICLO SE FECHOU, ai volto botando a casa em ordem limpando tudo, perfumando e florindo, por enquanto vai ficar como esta afinal de contas como você mesmo dizia sei que você ME AMA, SINTO SINCERIDADE. 


Eu sou guerreira, e como a Jackie me disse outro dia, recuar é estratégia de batalha...........

PS.: Doi demais, esse baixinho de olhos escuros e pele queimada do sol, coxas lindas de tanto exercício, me derreteu, foi 1 ano e pouco, tomou um pedaço do meu coração e levou com ele, não quero de volta, pode ficar, eu sobrevivo com o que sobrou, pois nunca pego de volta aquilo que dou, aquela taça, deixa que eu mesma a quebro.
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones