quinta-feira, 20 de maio de 2010

ALICE ACORDOU..................




 AQUI TODO MUNDO É MALUCO! EU ESTOU MAIS LÁ DO QUE AKI........... JÁ NOTOU?




Mais dia menos dia a  máscara cai...
Fica apenas a desilusão, e a vida é feita de muitas, amorosas, de amizades, e afins
A tristeza por termos acreditado que uma pessoa é boa e ela se mostra o contrário
Que alguém podia ser diferente, e é até pior
E nos oferecesse a felicidade pelo menos de um ombro amigo
Mas... não existem milagres!
Nem príncipes, nem reinos, nem princesas, nem sapos, nem reis
Nem felicidades plenas, apenas lampejos de momentos
E naquele momento
De tristeza
De decepção
Existe apenas o nada... que o outro nos impõe
E porque se sofre?
Por quem menos vale a pena... sempre é assim, sofremos por alguém que não deveriamos
Ficamos tristes, magoadas, enganadas
Com quem nunca mereceu este nó na garganta, que só se mostrou contrário a tudo o que você acredita
Ficamos tristes, muito tristes
Por termos acreditado... que AMIZADE existe e vem de graça, abençoada
Depois da desilusão vem a raiva
Por termos sido ingénuos ou inocentes...
Depois da raiva virá a saudade... do que deveria ter sido e não foi, porque alguém abortou esse processo de conhecimento interno.......
E chegará um momento
Depois da saudade
Em que não virá mais nada
E pensar
Que tudo podia ser tão fácil...
... tão sem fingimento!


*...vivo renovando todos meus sentidos e sentimentos, junto da antiguidade das lembranças e das que virão no futuro, em frente das emoções vão minha ALMA...» 


Eu caio, mas me levanto na mesma velocidade.......

Caio, tropeço, caio novamente, mas sempre me levanto...............



A MARGARIDA SEMPRE VAI ESTAR AQUI, MESMO QUE POR UM CERTO TEMPO MURCHA, E QUEBRADA........ MAS SEMPRE HÁ ALGUÉM QUE REGUE E SE IMPORTE, UM COLO OU UM OMBRO É TUDO EM CERTOS MOMENTOS
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

3 comentários:

Beeta disse...

concordo... me sinto traída com um fato recente na minha vida, realmente não confio em ninguem nem em mim mesma, fiz coisas na minha vida que jurava não fazer, então para mim é mais uma decepção esperada, quando me aproximo de alguém ...
jah me aproximo preparada para me decepcionar...
gostei das suas palavra, sinceras e verdadeiras!!
beijo

ÂME PASSIONNÉE disse...

È Beeta,

mas eu ainda tenho a estranha mania de acreditar na pessoa......

eu sou tonta, ingênua? não .......... sou crédula que a humanidade tem jeito......

que o ser humano não vai virar um ser indigno de qqer confiança, tudo isso daqui a pouco passa.........

eu amo a vida, ela me ama, e eu sou vermelha como sangue.......

nunca ninguém vai tirar isso de mim......

ninguém........... como eu disse, posso cair, mas me levanto na mesma velocidade,

bjs, querida, e mais fé na humanidade ok......

Jackie Freitas disse...

Oi Âme!
Poxa, me entristece muito ver uma pessoa tão cheia de vida e esplendor como você desse jeito. Não devemos perder a fé, linda! Não no ser humano , mas em nós! Abra a janela e deixe a luz entrar... Tem um post meu onde eu digo que consegui fazer uma faxina emocional... Lembro sempre da letra da música, acho que é a Vanusa que canta (antiga pacas!), mas ela diz isso mesmo:
"Hoje eu vou mudar! Vasculhar minhas gavetas...jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos...fazer limpeza no armário, retirar traças, teias e angústias da minha mente...parar de sofrer por coisas tão pequeninas...deixar de ser menina, pra ser mulher!"
Alice...o importante não é quantas vezes você caia! O importante é como você se levanta de cada queda! Essa será a diferença!
Grande beijo...se quiser "conversar"...estou à disposição.
Jackie

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por: Mr.Jones